Josh Homme relembra o dia que Iggy Pop causou e descausou em restaurante fino
Por André Garcia
Postado em 22 de junho de 2023
Josh Homme, que já tocou com Iggy Pop em seu álbum solo "Post Pop Depression" (2016), relembrou o impagável dia em que ele causou em um restaurante fino nos Estados Unidos.
Lawry's The Prime Rib é um fino e requintado restaurante dos Estados Unidos, especializado em servir pratos com carnes. Por ser famoso por sua elegância e requinte, é frequentado por granfinos, e só permite cliente vestido a rigor: alguém usando short, camiseta, chinelo ou qualquer coisa do gênero nem sequer entra lá.
Iggy Pop - Mais Novidades
Conforme publicado pela Classic Rock, em recente entrevista para Zane Lower da Apple One, Josh relembrou o impagável dia que foi lá com Iggy Pop.
"Nós fomos a uma p*rra de um Lawry's, e ele estava vestindo apenas um colete, sem camisa — que já é ousado para o Lawry's. Na primeira vez em que fui, tive que usar um paletó masculino cor de mostarda. [Iggy] me perguntou 'Está quente, né?', e eu respondi 'Não'. Aí então ele simplesmente tirou o colete!"
"Lá estava ele, sem camisa no Lawry's", prosseguiu. "E ainda pegou o bife com as mãos começou a comer! Aquilo foi a coisa mais f*da que já vi na vida, porque ele estava sendo ele mesmo! Ele não estava fazendo mal a ninguém. Ele só estava dizendo 'Eu sou assim', e não estava nem aí. O gerente veio até ele e disse, 'Lamento muito ter que dizer isso, mas... é uma violação de nossas normas sanitárias você estar com os mamilos expostos durante o jantar.' E [Iggy] respondeu, 'Me desculpe, sem problema!'"
"Aquilo fez com que eu me apaixonasse por ele de novo: Ele era gentil e doce, tipo: 'Serei eu mesmo até alguém dizer que não posso, aí então decidirei se estou de acordo com isso. Se o pedido for respeitoso, vou acatar e colocar meu colete.' E eu adoro isso, porque ele é ele mesmo elegantemente. Como Oscar Wilde disse: 'Seja você mesmo, que os outros já existem.' Pop sempre foi minha inspiração. Ele passou de um viciado, um pária, que as pessoas diziam 'Não tragam o Iggy para cá!', para um celebrado e venerado monumento", concluiu.
Considerado o padrinho do punk, Iggy Pop iniciou sua carreira como o tresloucado e incontrolável vocalista do The Stooges — uma das maiores referências de bandas como Ramones e Sex Pistols. Após naufragar sua carreira com drogas e loucuras, foi resgatado por David Bowie, que primeiro o levou para a Inglaterra e produziu "Raw Power" (1973) (como Iggy Pop & The Stooges); e depois o levou para Berlim e produziu seu primeiro álbum solo, "The Idiot" (1977).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Djavan explica como os Beatles suplantaram com genialidade a bossa nova em sua própria base
O lendário cantor cuja voz leva Dave Mustaine às lágrimas


Iggy Pop reflete sobre o cruel motivo pelo qual Kurt Cobain "teve que morrer"
Iggy Pop responde se ele realmente já rolou em cacos de vidro e defecou sobre o palco
Hard Rock: as bandas que deram origem aos heróis do gênero


