As diversas situações problemáticas que o MOA 22 precisou enfrentar, segundo produtor
Por Gustavo Maiato
Postado em 21 de junho de 2023
O Maranhão Open Air 2022 contou com diversos cancelamentos de última hora. Em entrevista ao Heavy Talk, Natanael Júnior, produtor e idealizador, explicou todas as dificuldades que precisou enfrentar naquela ocasião.
Maranhão Open air - Mais Matérias
"Para mim, a edição de 2022 não foi tão bem sucedida. Ela foi bem melhor do que a primeira e mais exitosa, mas faltou um pouco para chegar no 100% que imaginamos. Esse ano vamos buscar isso. Ano passado, eu estava fazendo dois festivais ao memo tempo, estava também no Open The Road , em São Paulo.
Dificilmente uma banda vem tocar um show só no Brasil. Tivemos problemas de logística em São Paulo, porque era final de semana de Fórmula 1. Para conseguir hotel foi difícil. Quase deu overbooking. Tivemos que sacrificar três bandas. Teve um ciclone no Sul e um furacão nos EUA, que tirou o headliner de domingo. Isso atrapalhou e gerou dúvidas se ia rolar ou não. Seguramos no braço e entregamos quase tudo o que prometemos. Não é glória isso. Trabalhamos para corrigir e entregar 100%".
Confira a entrevista completa aqui.
Maranhão Open Air 2023
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps