Como são definidos os preços de ingressos do Maranhão Open Air, segundo produtor
Por Gustavo Maiato
Postado em 22 de junho de 2023
O Maranhão Open Air terá sua terceira edição nos dias 21 e 22 de outubro, em São Luís (MA). Em entrevista para o Heavy Talk, Natanael Júnior, produtor e idealizador do evento, contou sobre como é a formação de preço dos ingressos, que custam a partir de 175 reais.
Maranhão Open air - Mais Matérias
"Eu produzi meu primeiro show em São Paulo agora, que foi o Mayhem. Vi que produzir em São Paulo é muito mais caro. É outra realidade. Aqui, tenho muitas relações políticas e sou jornalista. Conheço a galera do poder. Consigo apoio de um sistema de som de qualidade, por exemplo. Já que não vou precisar pagar esse custo, abato do custo do ingresso.
Consigo patrocínio de hospedagem e consigo reduzir. Tive banda e sou público também. Queremos ver show de qualidade por aqui. Tento amenizar para todos. Conheço a realidade. O ingresso do MOA está 175 por dia. Sei de gente com dificuldade para comprar mesmo assim. Mas aí podem pagar 800 paus no Monsters of Rock. Não vai nem 10 pessoas do Maranhão assistir ao Knotfest. Não é falta de vontade e sim condição financeira. Só a diária de um hotel lá em SP é 350 reais. Fora translado e tudo mais.
No caso, os fãs do MOA podem tomar café da manhã com os ídolos, no mesmo hotel. Isso é uma experiência que não tem preço para o fã. No local do show é o mesmo preço, serviço e acesso para todos. É uma quantidade limitada, para não comprometer a qualidade da entrega. Será um visual paradisíaco, no meio da praia. Não terão muitos vizinhos. O festival é para celebrar e com preço justo. Já corri atrás de preço de cerveja justo com patrocinador. Estamos pensando em cobrar de 8 a 12 reais. Justamente para o cara ter condição de aproveitar".
Maranhão Open Air 2023
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps