A habilidade "porca" de Ozzy que ele usava para se vingar de quem sacaneava o Sabbath
Por Bruce William
Postado em 06 de julho de 2023
Em uma entrevista à revista Classic Rock, o lendário baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, compartilhou uma história curiosa envolvendo seu encontro com Ozzy Osbourne nos primórdios da Rare Breed, banda pré-Sabbath.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Geezer relembrou o momento em que Ozzy apareceu na porta de sua casa de forma peculiar: "Um dos meus irmãos atendeu a porta e veio me contar: 'Tem algo para você lá fora'. Quando perguntei o que ele queria dizer com 'algo', ele respondeu: 'Você vai ver'".
Ao abrir a porta, Geezer deparou-se com Ozzy. O cantor ostentava um corte de cabelo ligeiramente mais longo que o de um skinhead, vestindo a roupa de trabalho de seu pai, um avental de ferramenteiro. Além disso, ele carregava um pincel de limpador de chaminés sobre o ombro e segurava um sapato na coleira de um cachorro. Para completar, estava chovendo intensamente. Geezer não pôde conter o riso diante da cena.
Mais tarde, Geezer descobriu uma habilidade peculiar de Ozzy: ele podia defecar quando quisesse. O baixista testemunhou essa façanha quando Ozzy fez seu primeiro show como membro do Rare Breed na Universidade de Aston, em Birmingham. A apresentação não foi bem recebida, a ponto do produtor do evento recusar-se a pagar a banda.
"Tocamos tão mal que o cara que nos contratou se recusou a nos pagar", recorda Geezer. "Ele poderia pelo menos ter nos dado algumas libras. Quando saímos, vimos seu Jaguar estacionado em frente à porta. Ozzy subiu no capô do carro e fez um grande cocô, deliberadamente, e então fugimos".
Essa história curiosa mostra um lado desconhecido da jornada inicial dos músicos, trazendo à tona a excentricidade de Ozzy Osbourne e os desafios enfrentados pelo Rare Breed antes de se tornarem lendas do rock.
Com informações do Brave Words.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps