Tom Araya e as origens de seu mórbido interesse por assassinos em série
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de julho de 2023
Não é nenhum segredo que ao longo de sua brilhante carreira o Slayer chocou muita gente com suas letras, que falavam sobre temas espinhosos. Um dos assuntos abordados pelo grupo em suas canções eram os crimes cometidos por assassinos em série, como pode ser ouvido em "Dead Skin Mask" e "213".
O vocalista Tom Araya escreveu algumas das músicas do Slayer que falam sobre serial killers. O cantor e compositor chileno falou sobre seu mórbido interesse durante entrevista concedida à Metal Hammer, publicada na edição 209 da revista.
"É fascinante para mim como as pessoas podem fazer essas coisas umas com as outras. Certa vez, meu irmão mais novo, Johnny, estava lendo um livro sobre Albert Fish [assassino em massa dos anos 1930] e disse:’'Cara, você deveria ler isso, é muito interessante’, então peguei emprestado dele e li. Eu li e pensei ‘Uau!’.
Então, eu estava em uma livraria outra vez, e me deparei com um livro chamado ‘Deviant: The Shocking True Story Of Ed Gein’ - e eu acho que foi a primeira prensagem do livro, porque tinha todas as fotos horríveis do que Gein havia feito com suas vítimas que eles omitiram nas edições posteriores. Eu li e achei muito interessante. Então, quando comecei a me aprofundar um pouco mais, nossos fãs começaram a me dar livros e dizer: 'Você deveria ler isso!’, o que foi muito legal da parte deles", afirmou Araya.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps