Banda Ramperage aborda o vício em pornografia em primeiro single
Por Lucas Aguiar
Postado em 11 de janeiro de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No dia 4 de Janeiro de 2024, a banda Ramperage de metal alternativo, localizada no interior de São Paulo, estreou sua primeira single intitulada como "Vício".
A letra tem a capacidade de refletir, provocar pensamentos profundos e provocar discussões importantes. A canção, mergulha diretamente em um problema que afeta inúmeras pessoas em todo o mundo: o vício em pornografia.
A música é uma carta aberta à sociedade, uma chamada para a reflexão sobre um problema que muitas vezes permanece nas sombras. Com versos como "Perdendo o seu tempo em algo sem sentimento," a banda Ramperage expõe a realidade crua do vício em pornografia, ressaltando suas consequências na saúde mental e na autoestima. A canção desafia a busca por prazer momentâneo que não envolve sentimentos reais, convidando todos a repensar suas escolhas.
A banda Ramperage não recua diante de um tópico sensível e muitas vezes tabu. Eles acreditam que a música tem o poder de provocar discussões significativas e aumentar a conscientização sobre problemas de saúde mental que afetam tantos. "Vício" não apenas identifica o problema, mas também questiona as normas culturais que frequentemente minimizam as implicações do vício em pornografia.
Além de destacar o problema, "Vício" também serve como um chamado à reflexão e à mudança. A canção convida os ouvintes a reconsiderar suas escolhas e a considerar os impactos do vício em pornografia em suas vidas e relacionamentos. A mensagem é clara: há mais em um relacionamento saudável do que a busca por prazer momentâneo, e a busca por sentimentos genuínos deve ser priorizada.
Esse lançamento é um apelo à sociedade para discutir abertamente um problema sério e para repensar a busca incessante por gratificação instantânea.
A canção "Vício" está disponível em todas as plataformas digitais.
A banda é formada por:
Pedro Docusse: Vocal / Guitarra
Derik Campos: Guitarra
Muriel Miranda: Bateria
Lucas Aguiar: Baixo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
Como "Welcome To The Jungle", do Guns N' Roses, soaria se gravada pelo Sepultura?
A pior música do melhor disco do Kiss, segundo o Heavy Consequence; "Péssima"
Os guitarristas que Ozzy Osbourne achava "friamente perfeitos demais" para gostar
Kirk Hammett cita os fatores que impediram o Exodus de ser maior
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Ciência explica porque guitarristas de Metal fazem caretas durante solos matadores
O clássico que Legião Urbana compôs para se afastar de rótulo de banda de dois acordes
A opinião de Andreas Kisser sobre o rei Roberto Carlos


O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
A única banda de Rock brasileira que supera o Ira!, de acordo com Nasi
Eloy Casagrande, Aquiles Priester e Mike Portnoy mandam mensagens para Jay Weinberg
História do Rock: dos primórdios aos anos 70
Ramones - Perguntas e respostas e curiosidades
Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas



