"Lombardo está morto para mim", afirma Kerry King, ex-guitarrista do Slayer
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de fevereiro de 2024
O músico estadunidense Kerry King, guitarrista e membro fundador do Slayer, concedeu entrevista à revista Rolling Stone. King falou, entre outros assuntos, sobre o baterista cubano Dave Lombardo, que gravou os principais discos do Slayer.
Aparentemente, Kerry King não gosta muito de Dave Lombardo, que foi demitido do Slayer em 2013.
"Lombardo está morto para mim", disparou King, que na sequência, falou sobre uma postagem feita pelo baterista que falava sobre os bastidores do Slayer.
"Ele começou a fazer aquele discurso quando estávamos em um voo para a Austrália e sabia que não poderíamos responder por 14 horas, e me jogou debaixo do ônibus. Eu era o único que o mantinha na banda. O Tom [Araya, baixo/vocal] queria que ele saísse antes disso, e o Jeff [Hanneman, guitarrista] tinha acabado de levar uma picada de aranha, então ele não estava tocando muito conosco. Eu disse: ‘Precisamos [do Dave]. Os fãs não vão entender se o substituirmos agora’.
E então surgiu a questão da Austrália. Ele me jogou debaixo do ônibus, e eu disse: ‘Eu sou o cara que manteve você aqui’. Então, pensei: ‘Que se f*da esse cara’", acrescentou Kerry, que deu mais detalhes sobre o fato que afastou Lombardo do Slayer.
"Ele é muito impressionável. Ele estava ouvindo a mulher que era sua advogada na época, e ela achava que tínhamos dinheiro como o Metallica, mas nunca tivemos dinheiro como o Metallica. Então, ela só falava merda no ouvido dele, e ele achava que deveria estar recebendo mais do que deveria."
O primeiro disco da banda solo de Kerry King é "From Hell I Rise", que tem lançamento programado para o dia 17 de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps