Regis Tadeu lança podcast "Sem Filtro", com Paulo Baron e Lobão
Por Gustavo Maiato
Postado em 22 de fevereiro de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O crítico musical Regis Tadeu, o empresário Paulo Baron e o cantor Lobão serão o trio de apresentadores do Sem Filtro, novo podcast que estreará no YouTube. O programa estreia no dia 07 de março, às 20 horas, no canal Regis Tadeu. Confira o que diz o texto do post que conta a novidade.
"O programa ‘Sem Filtro’ é a nova empreitada no YouTube que promete revolucionar a maneira como os temas culturais, especialmente os musicais, são debatidos e analisados. Com a união de três gigantes do universo musical e cultural brasileiro - Regis Tadeu, Paulo Baron, e agora, Lobão - este projeto se destaca pela profundidade e sinceridade com que aborda os mais variados assuntos.
Regis Tadeu, renomado jornalista, crítico musical, radialista e produtor, é conhecido por suas opiniões fortes e bem fundamentadas. Sua capacidade de ir contra o pensamento superficial, aliada a uma visão crítica sobre a cultura e a música, promove um diálogo rico e estimulante. Paulo Baron, por sua vez, traz ao programa sua vasta experiência como megaempresário e produtor, compartilhando conhecimentos únicos sobre o Music Business e histórias inéditas de bastidores com os maiores nomes da música.
A chegada de Lobão ao programa ‘Sem Filtro’ adiciona uma nova camada de profundidade e autenticidade. Com uma carreira de 50 anos repleta de sucessos, polêmicas e inovações, Lobão é um dos artistas mais prolíficos e respeitados do Brasil. Sua experiência como músico, compositor e pensador cultural enriquece ainda mais as discussões, prometendo uma análise sem precedentes dos temas abordados.
Prepare-se para um programa que vai além da superfície, desafiando conceitos estabelecidos e promovendo um diálogo aberto e sem restrições. "Sem Filtro" não é apenas um programa, mas uma experiência transformadora que convida o público a ver o mundo cultural através de uma lente crítica, enriquecedora e, acima de tudo, sem mentiras, sem frescuras e sem censura... Sem Filtro!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Mingau aparece sorrindo em vídeo de reabilitação e família atualiza recuperação do músico
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
Dave Mustaine escolhe o guitarrista melhor do que qualquer shredder que existe por aí
Show do Iron Maiden em São Paulo será no dia do segundo turno das eleições
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Barão Vermelho anuncia turnê de reunião com formação clássica, incluindo Frejat
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
O músico que Slash considerava "herói da guitarra", mas tocava em uma banda que ele detestava


O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Regis Tadeu critica duramente o Rock in Rio: "desfile de horrores musicais"
Regis Tadeu esclarece por que Elton John aceitou tocar no Rock in Rio 2026
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu


