Regis Tadeu lança podcast "Sem Filtro", com Paulo Baron e Lobão
Por Gustavo Maiato
Postado em 22 de fevereiro de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O crítico musical Regis Tadeu, o empresário Paulo Baron e o cantor Lobão serão o trio de apresentadores do Sem Filtro, novo podcast que estreará no YouTube. O programa estreia no dia 07 de março, às 20 horas, no canal Regis Tadeu. Confira o que diz o texto do post que conta a novidade.
"O programa ‘Sem Filtro’ é a nova empreitada no YouTube que promete revolucionar a maneira como os temas culturais, especialmente os musicais, são debatidos e analisados. Com a união de três gigantes do universo musical e cultural brasileiro - Regis Tadeu, Paulo Baron, e agora, Lobão - este projeto se destaca pela profundidade e sinceridade com que aborda os mais variados assuntos.
Regis Tadeu, renomado jornalista, crítico musical, radialista e produtor, é conhecido por suas opiniões fortes e bem fundamentadas. Sua capacidade de ir contra o pensamento superficial, aliada a uma visão crítica sobre a cultura e a música, promove um diálogo rico e estimulante. Paulo Baron, por sua vez, traz ao programa sua vasta experiência como megaempresário e produtor, compartilhando conhecimentos únicos sobre o Music Business e histórias inéditas de bastidores com os maiores nomes da música.
A chegada de Lobão ao programa ‘Sem Filtro’ adiciona uma nova camada de profundidade e autenticidade. Com uma carreira de 50 anos repleta de sucessos, polêmicas e inovações, Lobão é um dos artistas mais prolíficos e respeitados do Brasil. Sua experiência como músico, compositor e pensador cultural enriquece ainda mais as discussões, prometendo uma análise sem precedentes dos temas abordados.
Prepare-se para um programa que vai além da superfície, desafiando conceitos estabelecidos e promovendo um diálogo aberto e sem restrições. "Sem Filtro" não é apenas um programa, mas uma experiência transformadora que convida o público a ver o mundo cultural através de uma lente crítica, enriquecedora e, acima de tudo, sem mentiras, sem frescuras e sem censura... Sem Filtro!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
O que o Nightwish pedia para Anette Olzon mudar no palco, segundo a própria
A canção dos anos 60 que Geddy Lee diz ser "heavy metal antes de existir heavy metal"
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth, diz que deixar o Soilwork para trás foi ruim
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais

A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
O álbum dos Mutantes que é uma vergonha completa, segundo Regis Tadeu
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
A excêntrica melhor maneira de começar a ouvir David Bowie, segundo Regis Tadeu
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
Regis Tadeu e os vinte maiores guitarristas do Brasil


