O lado competitivo de Bruce Dickinson: "quando se é jovem, tudo é uma batalha"
Por Emanuel Seagal
Postado em 29 de maio de 2024
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, conversou com o Ouest-France e falou sobre o seu lado competitivo e o prazer que ainda sente cantando.
"Sou Sortudo. Eu tenho uma voz forte e poderosa. Eu não poderia ter feito isso 30 anos atrás, pois estava muito ocupado na corrida para ver quem conseguia cantar as notas mais altas, quem conseguia fazer isso, quem conseguia dizer as palavras mais rápido, pois quando você é jovem tudo é uma luta, uma batalha, uma vitória, uma competição. E eu não estou competindo com nada agora, exceto com a verdade. O que quero é autenticidade de emoção. Isso soa chato, mas, na verdade, se você colocar isso em contexto com algum estilo 'grrrr' de metal, é muito poderoso", afirmou.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Ao ser questionado se ainda sente prazer em fazer shows, ele disse: "Sem dúvida. Sabe, a melhor coisa do mundo, a melhor sensação do mundo, para mim como cantor, é quando você consegue um ótimo som para sua voz e tudo no palco, e tudo funciona. E você sabe que está emocionando as pessoas. É isso, é por isso que você faz isso. Essa é a droga. É claro, o oposto também é verdadeiro, é o pior lugar para se estar quando não funciona."
No dia 1º de março de 2024 Bruce Dickinson lançou seu sétimo álbum solo, intitulado "The Mandrake Project", após um longo hiato desde seu disco anterior, "Tyranny of Souls", de 2005.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps