Glen Benton não sabia no que estava pensando quando queimou uma cruz invertida na testa
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de maio de 2024
O músico estadunidense Glen Benton, baixista e vocalista da banda de Death Metal Deicide, concedeu entrevista à Metal Hammer. Benton falou, entre outros temas, sobre a cruz invertida que ele queimou na própria testa quando era um jovem rapaz.
"Acho que eu tinha apenas 22 anos quando queimei a cruz invertida em minha testa. O espírito me moveu, cara! Até hoje, não sei em que diabos eu estava pensando, mas sabia que tinha sido batizado como católico quando criança, e achei que a melhor maneira de cuidar disso seria minha maneira simbólica de tirar aquela marca católica da minha pele", relatou Benton, que também falou sobre a sua infância.
"Sempre fui aquele garoto da foto com aquele olhar torto e o sorriso no rosto, e quando cheguei a uma idade em que podia começar a ser eu mesmo, comecei a ser eu mesmo.
Quando eu tinha oito anos de idade e fui forçado, contra a minha vontade, a participar da peça de Natal na igreja em que minha mãe era professora da escola dominical, eu estava cantando na frente da igreja e pensando: ‘Como é que eu me meti nessa merda?’.
O lado da família do meu pai era católico e o da minha mãe era luterano, então eu tive o pior dos dois mundos. Isso está gravado em mim, então não consigo cantar sobre outra coisa", concluiu o frontman do Deicide.
O trabalho mais recente do Deicide é "Banished By Sin", lançado no dia 26 de abril de 2024.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps