Lemmy Kilmister fora do Rock Hall Of Fame é uma vergonha, afirma James Hetfield
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de maio de 2024
O músico californiano James Hetfield, guitarrista e vocalista do Metallica, participou do episódio 43 do programa "The Metallica Report". Durante sua participação, Hetfield falou sobre Lemmy Kilmister, o falecido baixista/vocalista do Motörhead. Conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth, James afirmou que é uma vergonha Lemmy não estar no Rock And Roll Hall Of Fame.
"A pessoa com o estilo de vida mais rock and roll deste planeta não está no Hall da Fama do Rock and Roll, o que é uma farsa, uma vergonha. É uma espécie de desrespeito ao rock and roll, basicamente. Então, essa é a minha homenagem a ele", disse James, se referindo à tatuagem que fez com as cinzas de Lemmy.
"Sou um cara que gosta de logotipos, como todos nós sabemos (...). E então, a melhor amiga de minha namorada faleceu. Tínhamos acabado de falar sobre a possibilidade de colocar cinzas na tinta para representar alguém que você carrega em sua vida. Então, pensando em ideias sobre o que representaria essa pessoa e as lembranças de sua vida (...) e lembrando que eu havia recebido algumas cinzas de Lemmy e uma pequena bala de prata que era como um colar, usei isso para obter minha tatuagem", relatou Hetfield.
Lemmy, que faleceu em dezembro de 2015, foi uma grande inspiração para o frontman do Metallica. Leia mais na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps