O plano de David Ellefson para o Megadeth que os fãs amariam, mas que foi rejeitado
Por Gustavo Maiato
Postado em 20 de junho de 2024
David Ellefson foi baixista do Megadeth durante vários períodos, incluindo a era clássica da banda que soltou álbuns como "Rust in Peace". Ele foi afastado depois de escândalos envolvendo vídeos íntimos.
Em entrevista recente publicada pela Ultimate Guitar, ele revelou um plano que ele tinha para reunir ex-integrantes em um show especial. O problema é que sua ideia encontrou "ouvidos surdos" quando chegou até Dave Mustaine. O assunto surgiu quando perguntado sobre o que achava de uma reunião do Kiss original.
"Como fã, eu aceitaria tudo. Quando Dave ligou sobre reunir o Megadeth em 2004, Asia e Yes tinham acabado de fazer algo onde ambos tocaram juntos, todos os membros estavam lá. Eu até sugeri. Eu disse, 'Por que não chamamos Jeff [Young], Chuck [Behler], Nick [Menza] e Marty [Friedman] e fazemos um retorno incrível com todos. Mesmo que seja apenas uma música ou duas.' E isso sempre caiu em ouvidos surdos. Não era o que eles queriam fazer. Mas sempre senti que isso estava lá para ser feito. Poderia ser algo divertido. Veja, Gar e Nick já se foram, então isso não vai acontecer.
Mas eu sinto, como fã do Kiss, que adoraria ver esses caras de volta. Ao mesmo tempo, conhecendo Ace, eu contatei Steve Brown imediatamente e disse: 'Você fez um trabalho incrível naquele novo disco do Ace Frehley ['10,000 Volts'].' Ele realmente fez. A composição, a produção. Ace se destacou, ele realmente entregou. Isso é a melhor coisa que ouvi de Ace desde seu álbum solo em 1978, quando eles ainda usavam a maquiagem".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps