Cinzas de Lemmy Kilmister serão expostas em seu local favorito: um clube de strip tease
Por André Garcia
Postado em 02 de dezembro de 2024
No cinema, pelo menos, após a morte as pessoas costumam retornam ao local onde mais estavam habituadas a viver. Assim foi com o bartender de O Iluminado, que virou um fantasma assombrando o Outlook Hotel; e assim foi também com os zumbis de A Madrugada dos Mortos Vivos: que, após se tornarem mortos-vivos, movidos por um instinto inconsciente, foram passar sua não-vida habitando um shopping abandonado.
No caso do lendário frontman do Motörhead, Lemmy Kilmister, isso se tornará realidade. Conforme publicado pelo The Mirror, suas cinzas serão expostas em um dos locais que ele mais amava em Londres: o clube de strip tease Stringfellows.
O evento acontecerá agora em dezembro, quando completa nove anos que o baixista nos deixou. Uma cerimônia será realizada com a presença de fãs. Dizem que Phil Campbell (último e mais longevo guitarrista do Motörhead) estará presente, o que ainda não foi confirmado.
Todd Singerman, que era o empresário da banda, ao The Sun justificou a inusitada homenagem dizendo que aquele clube "sempre teve um espaço espeacial no coração de Lemmy. Ele adorava a atmosfera descontraída de lá — e principalmente a vista. Acredito que ele deva ficar feliz de retornar a um dos lugares em que mais gostava de estar."
Lemmy sempre apreciou um entretenimento adulto, digamos assim. Tanto que em 1994 ele não só fez uma aparição no filme pornô John Wayne Bobbitt Uncut quanto ainda contribuiu com uma música do Motörhead, "Under the Knife", para a trilha sonora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps