Cantora do Spiritbox é confundida com artista pop por jornalista e leva entrevista até o fim
Por Gustavo Maiato
Postado em 03 de fevereiro de 2025
A vocalista da banda Spiritbox, Courtney LaPlante, viveu um momento no mínimo curioso no tapete vermelho do Grammy 2025. Durante uma entrevista, foi erroneamente apresentada como Poppy, artista solo dos Estados Unidos. A transcrição é da Loudersound.
A situação ocorreu no último domingo (2), antes da cerimônia que premiou os melhores da música. Poppy também estava no evento, concorrendo na categoria Melhor Performance de Metal com "Suffocate", parceria com a banda Knocked Loose. Já o Spiritbox disputava o mesmo prêmio com "Cellar Door", concorrendo contra Judas Priest, Gojira e Metallica. O vencedor foi Gojira, com "Mea Culpa (Ah! Ça Ira!)", música apresentada na cerimônia de abertura das Olimpíadas.
Apesar do erro, LaPlante lidou com humor e inteligência. "Eu sou a Poppy", respondeu, entrando na brincadeira. "Estou muito feliz por estar aqui, indicada ao lado do Knocked Loose. Espero que a gente vença."
A cantora aproveitou o momento para destacar um dado relevante: nenhuma mulher venceu o prêmio de Melhor Performance de Metal nos 35 anos da categoria. "Acredito que fui indicada em 2020", continuou, mantendo a ironia. "Estou muito feliz por estar aqui de novo e adoraria levar o Grammy pelo Knocked Loose e por mim mesma, pois seria a primeira mulher a vencer esse prêmio."
Confira o vídeo da entrevista aqui:
Mesmo sem levar o troféu, o Spiritbox segue em ascensão. A banda inicia sua turnê europeia este mês, incluindo um show para 10 mil pessoas no Alexandra Palace, em Londres. Em abril, embarca em uma turnê norte-americana. Além disso, lançará seu aguardado segundo álbum, Tsunami Sea, em 7 de março. Poppy, por sua vez, lançou Negative Spaces em novembro e começa sua turnê "They’re All Around Us" no próximo mês.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps