Durante show no Monsters of Rock, Mikael Åkerfeldt relembrou conexão brasileira do Opeth
Por Emanuel Seagal
Postado em 22 de abril de 2025
O Opeth, uma das atrações de 2025 do Monsters of Rock, compartilhou com o público seu desejo de tocar no Brasil e a conexão brasileira que ocorreu no início da carreira do grupo.
Monsters Of Rock - Mais Matérias
O frontman Mikael Åkerfeldt, conhecido por falar bastante com o público entre as músicas, disse: "Há muitos suecos aqui hoje. Temos nós, temos o Europe, temos o tecladista do Stratovarius, temos Mikkey Dee, e sei que Richie, guitarrista do Judas Priest, viveu na Suécia e fala sueco. Muitos suecos aqui, mas temos uma conexão brasileira, pois nosso primeiro baterista é brasileiro", afirmou, citando Anders Nordin, que, embora adotado por pais suecos, nasceu no Brasil, e tocou com o Opeth nos álbuns "Orchid" (1995) e "Morningrise" (1996).

Ele acrescentou: "Então, sempre tive o sonho de vir aqui e tocar para vocês. Ele não está mais na banda. É bonito ter essa conexão." Em seguida, ciente de que o Opeth não agradaria parte do público, ele brincou antes de tocar "In My Time Of Need", dizendo: "Boas chances de que vocês ouvirão baladas nesta noite, mas também queremos tocar uma balada, embora seja pior que 'Still Loving You'."
Siga-nos no Instagram clicando aqui para conferir os vídeos que registramos no Monsters of Rock.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps