David Draiman (Disturbed) é vaiado em show de despedida de Ozzy e do Black Sabbath
Por João Renato Alves
Postado em 05 de julho de 2025
David Draiman, vocalista do Disturbed, foi vaiado durante sua participação no show "Back to the Beginning", que marcou a despedida de Ozzy Osbourne e do Black Sabbath. O cantor participou das execuções de "Shot in the Dark" e "Sweet Leaf", mas não foi poupado por parte do público.
Disturbed - Mais Novidades
Nos últimos tempos, o artista se tornou alvo de uma série de críticas por conta de sua defesa do estado de Israel. Ano passado, chegou a autografar alguns mísseis do exército local que foram usados em ataques na Faixa de Gaza. Também está sempre envolvido em discussões, chegando a ter dito que se pudesse, agrediria Roger Waters, apoiador da Palestina, assim como todos os membros do Pink Floyd.

Conforme registro de uma usuária do X/Twitter presente no show, em repercussão do Metal Injection, o músico chegou a reagir perguntando ao público: "Vamos começar com isso?"
De qualquer modo, não dá para dizer que o ocorrido foi uma surpresa. Provavelmente os próprios organizadores do show – incluindo Tom Morello, em um espectro totalmente inverso do de Draiman – já estavam cientes de que isso poderia ter ocorrido.

O último show do Black Sabbath
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps