Baixo: em vídeo, as introduções mais marcantes do metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Oscar Xavier, Fonte: Sob Metamorfose
Enviar correções  |  Comentários  | 

O contra-baixo deixou de ser um instrumento inaudível aos ouvidos leigos há bastante tempo, isso é fato. Em estilos musicais como funk music, jazz, soul, dentre outros, o baixo é facilmente percebido até por pessoas sem muito conhecimento musical. No heavy metal não seria diferente. Grandes baixistas vem se consagrando no gênero, provando cada vez mais a importância do instrumento na música.

4097 acessosIron Maiden: banda anuncia turnê pela Europa em 20185000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?

O canal Sob Metamorfose fez um vídeo listando algumas das introduções mais marcantes na música pesada. Confira o vídeo logo abaixo:

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Banda anuncia turnê pela Europa em 2018

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As guitarras de Adrian Smith

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

Iron MaidenIron Maiden
Como soaria Bruce Dickinson cantando Lady Gaga?

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Dark Angel"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Death"


King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield4578 acessosGuns N' Roses: quem são os críticos citados em "Get In The Ring"5000 acessosMetallica: Trujillo comenta diferentes personalidades dos músicos5000 acessosGirlschool: Uma conversa franca com a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2016


Sobre Oscar Xavier

Headbanger, ouviu Heavy Metal pela primeira vez aos 11 anos de idade, o disco "Brave New World" do Iron Maiden, desde então não parou mais. Atualmente suas bandas favoritas são Pantera, Slayer, Dissection e Satyricon.

Mais matérias de Oscar Xavier no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online