Baixo: em vídeo, as introduções mais marcantes do metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Oscar Xavier, Fonte: Sob Metamorfose
Enviar correções  |  Comentários  | 

O contra-baixo deixou de ser um instrumento inaudível aos ouvidos leigos há bastante tempo, isso é fato. Em estilos musicais como funk music, jazz, soul, dentre outros, o baixo é facilmente percebido até por pessoas sem muito conhecimento musical. No heavy metal não seria diferente. Grandes baixistas vem se consagrando no gênero, provando cada vez mais a importância do instrumento na música.

959 acessosBruce Dickinson: data de lançamento de sua autobiografia5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

O canal Sob Metamorfose fez um vídeo listando algumas das introduções mais marcantes na música pesada. Confira o vídeo logo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Data de lançamento de sua autobiografia

1235 acessosIron Maiden: banda inclui "The Great Unknown" na Bélgica186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands963 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Confira as primeiras imagens do Eddie gigante

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Não podia perder a chance de ser o vocalista do Maiden!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Dark Angel"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Death"

SupergruposSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

5000 acessosRock progressivo: bandas que merecem ser ouvidas5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosNirvana: como soa a voz de Kurt Cobain isolada?5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosMegadeth: Friedman explica os motivos de sua saída da banda5000 acessosBruce Dickinson: "Eu deveria ter nascido em 1898, e não 1958"

Sobre Oscar Xavier

Headbanger, ouviu Heavy Metal pela primeira vez aos 11 anos de idade, o disco "Brave New World" do Iron Maiden, desde então não parou mais. Atualmente suas bandas favoritas são Pantera, Slayer, Dissection e Satyricon.

Mais matérias de Oscar Xavier no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online