Scum Webzine: as mulheres brasileiras com as vozes mais brutais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Scum Webzine
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Scum Webzine fez uma pequena lista com mulheres que, à frente de bandas de metal, teriam vocais mais brutais que muitos colegas do sexo masculino. Como toda lista é naturalmente limitada, inclua mais bandas lideradas por mulheres nos comentários.

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo

Conheça abaixo o Top 5 de mulheres brasileiras com vocais brutais escolhido pelo site.

5- MIASTHENIA

Gênero: Black Metal
Vocal: Hécate
Contato: https://www.facebook.com/miasthenia

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

4- NO REST

Gênero: Punk/Crust
Vocal: Aline
Contato: http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/no_rest

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

3- VALHALLA

Gênero: Death Metal
Vocal: Caroline
Contato: http://www.myspace.com/valhalladeathmetal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

2- INSANITY FORCE

Gênero: Death/Grindcore
Vocal: Jaqueline
Contato: http://www.myspace.com/insanityforceband

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

1- NO SENSE

Gênero: Grindcore
Vocal: Marli
Contato: https://www.facebook.com/nosensegrindcore

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A participação de Marly Cardoso (NO SENSE) em um dueto com a banda OBSKURE e em uma mesa redonda sobre a participação feminina no mundo do metal foi um dos pontos altos do festival ForCaos 2012, realizado em Fortaleza em junho de 2012. Hécate e o MIASTHENIA, por sua vez, são a atração principal do Gallery Festival, também em Fortaleza, que acontecerá em abril deste ano.

Todo o mérito das escolhas é do Scum Webzine. Para ler mais matérias produzidas pelo site, acesse:

http://scumwebzine.blogspot.com.br/

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Miasthenia"

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Miasthenia"0 acessosTodas as matérias sobre "No Sense"0 acessosTodas as matérias sobre "Valhalla"0 acessosTodas as matérias sobre "Insanity Force"0 acessosTodas as matérias sobre "No Rest"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online