Álbuns de Metal: As 5 maiores decepções de 2006

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: About.com, Tradução
Enviar Correções  

Sempre que um artista estabelecido lança um novo álbum, há um certo nível de expectativa. Quando ele as atinge ou as excede, é recebido de maneira positiva. Mas quando ele não faz jus às expectativas, surge decepção, tristeza e às vezes até mesmo raiva. Isso não significa que o álbum é ruim, somente que ele não fez jus às expectativas. Então não encare esta lista como os piores álbuns lançado em 2006 mas sim álbuns que não atingiram as expectativas e se tornaram as maiores decepções de 2006.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

1. Rob Zombie - Educated Horses

Este álbum apresenta o lado mais meloso do Rob Zombie. Há algumas partes metal, mas a maioria é rock convencional. A maioria das músicas possui uma vibração de rock clássico ou glam, e são em sua maior parte descartáveis. Após alguns trabalhos inovadores com o WHITE ZOMBIE e seu material solo, foi realmente muito decepcionante ouvir essa coletânea de músicas genéricas e sem graça.

2. Dissection - Reinkaos

Após um pouco mais de uma década o DISSECTION retornou com um novo álbum. Avaliado por si só, ele até que é bom, mas quando comparado com os outros trabalhos da banda, é uma decepção. O DISSECTION mudou seu som de black metal para death metal melódico, o que causou uma grande repercussão entre seus fãs. A maior decepção de todas é que o DISSECTION não terá a chance de gravar um sucessor deste álbum devido ao suicídio do vocalista Jon Nödtveidt.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

3. Theatre Of Tragedy - Storm

Em seus últimos lançamento o THEATRE OF TRAGEDY se aproximou mais de suas raízes góticas e se distanciou das influências electro pop presentes em seus últimos álbuns. Eles também possuem uma nova vocalista, Nell Sigland, que possui uma voz etérea semelhante á antiga vocalista Liv Kristine. As músicas deste álbum são um gothic metal ensebado e comercial na leva de LACUNA COIL e EVANESCENCE. As músicas são decentes mas falta um hit ou um refrão realmente memorável.

4. Between The Buried And Me - The Anatomy Of

Oriunda da Carolina do Norte, o BETWEEN THE BURIED AND ME é uma banda excelente, mas esse álbum de covers perde sua característica. A maioria das músicas soa como um karaokê de má qualidade. Os vocais no estilo death metal na versão para "Blackened" do METALLICA são simplesmente abomináveis, e os vocais melódicos em "Kickstart My Heart" do MOTLEY CRÜE estão muito fracos. A maioria das músicas soa realmente inúteis e muito técnicas. Mesma em músicas nas quais eles mudaram os arranjos elas ainda soam muito karaokê sem paixão ou emoção. Tenho certeza de que a banda se divertiu muito gravando este álbum, mas não se pode dizer o mesmo de seus ouvintes.

5. Behold The Arctopus - Nano-Nucleonic Cyborg Summoning

É preciso mais do que conhecimento técnico para fazer um álbum interessante. As músicas deste álbum não possuem ganchos, nem melodias, e são completamente descartáveis. O álbum se inicia com 5 músicas de estúdio e depois quatro faixas ao vivo, sendo que estas fazem parte das cinco de estúdio, o que não faz muito sentido. Esta é uma banda com uma musicalidade incrível, e é por isso que é tão decepcionante eles não poderem escrever músicas melhores.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336