Guns N' Roses: tocando o hino da "sofrência", "Homem Não Chora"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Você, fã do GUNS N' ROSES, seja de qualquer formação, já pensou em ver seus ídolos tocando "Homem Não Chora", do cantor baiano Pablo? O pessoal do canal Cereal Guilher já. Confira o pecado, digo, resultado no player abaixo e morra de rir se não morrer de raiva.

1147 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Agradecimentos: Alexandre Meneses

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlashSlash
De volta ao estúdio para gravar disco solo, segundo namorada

1147 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta124 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin197 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)3309 acessosGuns N' Roses: calça de Slash rasga durante show e mostra demais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Guns N Roses e AC/DCGuns N' Roses e AC/DC
Axl Rose tem uma bengala pornô

Duff McKaganDuff McKagan
Contas do Twitter que ele quer que você siga

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosKiss: Stanley cita Pelé para dizer que não canta como há 40 anos5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2015


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online