The Beatles: surge foto rara de John Lennon cheirando coca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma foto que circula abertamente pela internet mostra o célebre Beatle JOHN LENNON [1940-1980] dando o que se conhece no vocabulário do populacho como ‘cafungada’ num vasilhame de Coca-Cola.

145 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

Veja abaixo o registro fotográfico.

NOTA DO EDITOR: Ok! Na realidade é uma garrafa de Pepsi, em cena retirada do filme "A Hard Days Night". Mas não íamos perder a piada por estes detalhes insignificantes. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

145 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha98 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos304 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música539 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2671 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

The QuarrymenThe Quarrymen
A história dos Beatles, antes de serem os Beatles

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosMegadeth: com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosRobert Plant: "cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online