Death Angel: "Nossa última ida ao Brasil em 2010 foi ótima!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alexandre Amorim de Paulo
Enviar correções  |  Ver Acessos

Formada em 1982 na famosa Bay Area de São Francisco, o Death Angel é uma das bandas mais importantes do gênero Thrash Metal. Reaparecendo em 2001 após muitos anos de hiato, a banda está atualmente em turnê divulgando seu último álbum, o ótimo "The Evil Divide" de 2016. Em uma rápida entrevista por e-mail, a banda falou um pouco de como foi trabalhar com o produtor Jason Suecof, a última vinda da banda ao Brasil, e sobre o novo álbum.

Viking Metal: Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Saudações do Brasil! The Evil Divide é o terceiro álbum com o produtor Jason Suecof, e tal parceria vem sendo muito produtiva. Podemos esperar que essa parceria continue?

Death Angel: É difícil dizer, não podemos prever o futuro, afinal de contas. Tudo depende da agenda e das músicas. No entanto, não podemos descartar isso. Nós amamos trabalhar com Jason.

Antes de Jason trabalhar com o Death Angel, ele trabalhou com bandas de estilos diferentes dentro do Metal, como Trivium (Groove/Metalcore), Whitechapel (Deathcore) e o Devildriver (Groove/Death Metal). Essa mistura de estilos que Jason trabalhou no passado poderia ter influenciado o som da banda nos últimos três álbuns?

Death Angel: O que é ótimo sobre Jason é que ele não alterou o som e o estilo de quem nós somos. Ele conhece nosso estilo e foi capaz de melhorar nosso som, além de nos ter dado essa produção intensa de hoje. Jason é um músico incrível com um ouvido incrível para música. Ele também nos incentivou a melhorar cada vez mais nossa performance individual e coletiva.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o novo álbum, vocês já possuem um nome ou ainda estão pensando sobre isso? Vocês possuem algum material?

Death Angel: Nenhum material para o novo álbum. Nós ainda estamos no ciclo do The Evil Divide. Tenho certeza que teremos algum material em breve. Mas até agora, nenhum material ou discussão a respeito do título está ocorrendo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda brasileira "Nervosa" irá abrir um show de vocês na Holanda em Agosto. Vocês já ouviram ou tocaram com elas antes?

Death Angel: Nervosa é uma ótima banda! Nós tivemos o prazer de, não apenas conhece-las como amigas, mas também de tocar com elas no Summer Breeze em 2015. Ótima energia e ótimas músicas. Estamos ansiosos para tocar com elas na Holanda.

O que vocês pensam a respeito do Thrash Metal hoje em dia?

Death Angel: Hoje em dia, o Thrash Metal está mais forte do que nunca. Existem muitas bandas boas por ai tocando esse estilo e ajudando esse gênero a ficar no fronte do Metal. É ótimo!

Para finalizar, sobre o Brasil. Vocês estão pensando em voltar para mais shows no futuro? O que vocês acharam da última vinda ao país?

Death Angel: Nossa última ida ao Brasil em 2010 foi ótima! Os fãs foram fantásticos, a cultura e a comida são incríveis. Nós estamos pensando em voltar no futuro, o quanto antes!

Agradecimentos: Robin Mazen e Nikolai Fiathoski




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Death Angel"


Loudwire: Os 10 melhores álbuns de Thrash NAO lançados pelo Big 4Loudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NAO lançados pelo Big 4

Rock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?Rock e Heavy Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?


Viking Metal: Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!Viking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morteChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte


Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: [email protected]

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280