Helloween: qual a formação clássica para Michael Weikath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Caetano, Fonte: Metal Rules, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


679 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Marko Syrjala, do site Metal-Rules.com, divulgou uma nova entrevista com o guitarrista do HELLOWEEN, Michael Weikath. Confira um trecho da conversa:

Syrjala: Em sua opinião, qual a formação clássica do HELLOWEEN?

Michael Weikath: A formação clássica é aquela com Michael Kiske e Ingo (Schwichtenberg, bateria) e (Kai) Hansen. Foi uma época... é algo que o tempo superou. Agora estamos no presente, e é o que fazemos para ter uma boa vida e tudo mais. Sabe como é, a nova formação tem suas vantagens e a antiga, clássica, tem suas desvantagens. Na verdade não foi uma vida fácil. Quer dizer, você ouve as críticas sobre mim e que tipo de cuzão e ditador eu fui e coisas do tipo... e as pessoas que dizem isso, eles vão perceber que não é verdade se pararem para pensar. Eles sabem o que estava acontecendo naquela época e é realmente mais fácil colocar a culpa só em mim.

Syrjala: Sim, mas cada um tem a própria versão da história.

Michael Weikath: Poderia ter sido tudo tão legal, não fosse pelos malditos ciclistas em volta, e poderia ter sido tudo tão legal se eu não tivesse ficado ao redor, porque daí eu não teria que ter tido toda aquela briga que rolou. Para mim, o que conta é que você tem uma grande performance, que funciona e dá resultado e é assistida pelas pessoas como algo importante ou grandioso ou algo assim, e isso é indispensável. Porque você pode formar várias bandas que não chegam a ser necessárias. Daí você vai e diz 'hmm' ou coisa do tipo.

Syrjala: Eu arriscaria perguntar como é sua relação com Roland Grapow [ex-guitarrista do HELLOWEEN] atualmente?

Michael Weikath: Nenhuma.

Leia a entrevista completa (em inglês) no site:

http://www.metal-rules.com/metalnews/2013/04/08/helloween-in...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de abril de 2013

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

679 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1177 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1524 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1090 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho805 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Kiske diz que três primeiros anos foram demais

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Alexandre Caetano

Alexandre Caetano, tem 31 anos, mais da metade dedicados ao Rock. Mora em São Paulo, é formado em ciências sociais, mas nas horas vagas arruma um tempinho para escrever e traduzir textos, para divulgar material de suas bandas favoritas!

Mais matérias de Alexandre Caetano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online