Slash: falando sobre Adele, Guns N' Roses, filhos e mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: The Independent, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


876 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

The Independent recentemente conduziu uma entrevista com o lendário guitarrista SLASH, do VELVET REVOLTER e GUNS N' ROSES. Alguns trechos podem ser lidos abaixo:

Sobre a cantora pop ADELE

Slash: "Ela é ótima. Ela é um tiro no pé da Indústria. Ela escreve suas próprias músicas e não é nada artificial, e ela conseguiu vender muitos, muitos discos, o que faz dela um ótimo exemplo para os artistas mais novos. Como Amy Winehouse, ela é orgânica e real. É ótimo que isto acontece neste momento onde todos são tão artificiais e sintéticos"

Sua opinião sobre o fato de que grande parte da boa música ultimamente é feita por mulheres britânicas:

Slash: "Amy Winehouse era ótima. Que Deus a abençoe. Ela foi uma das artistas mais puras a surgir em muito tempo. Muito do que tem surgido é feito por mulheres, diferente do cenário masculino do rock and roll da minha geração. É refrescante"

Sobre o GUNS N' ROSES:

Slash: "Eu ainda olho para o grupo e o vejo como a experiência "pré-adulto, pós-adolescente" definitiva, mas eu simplesmente não acho que nós estaríamos conversando se eu tivesse tentado continuar por lá. Sou um bom sobrevivente e estou grato de estar aqui, mas eu acho que se eu tivesse tentado negociar aquela existência, eu não estaria aqui."

Sobre seus filhos: London 9, e Cash, 7:

Slash: "Eu quero ter certeza que eu instigue em meus filhos alguns dos valores que me cercavam enquanto eu crescia, no meio de todas as drogas, bebidas e garotas, não importa o quão louco eu tenha sido, sempre tive decoro e bons modo. Grande parte disso veio dos meus pais e minha família".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Tempo implacávelTempo implacável
Os rockstars também envelhecem parte 1

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot diz que seu pior show foi no RIR

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online