Lemmy: "Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Radio Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista/vocalista Lemmy, da banda de rock´n´roll (como ele mesmo define) MOTORHEAD concedeu uma entrevista ao site Radio Metal da França. Confira abaixo alguns trechos.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Você também diz na música [“Rock’n Rock Music”] que fará rock´n´roll até o dia em que morrer. Isso significa que você nunca se aposentará?

Lemmy: “Sim, por que eu iria querer me aposentar? O quê tem quando você se aposenta? Você não tem nada. Tudo para”.

Você também diz na música que o Rock´n´Roll é a uma verdadeira religião. Então quem seria o Jesus Cristo do rock´n´roll? Este seria você?

Lemmy: “Não, não seria eu. Provavelmente... vamos pensar. Provavelmente aquele cara do KORN (risadas). Eles tem aquele cara que enlouqueceu e que entrou para a religião [Lemmy fala da saída do KORN de Brian "Head" Welch, que alegou querer ser mais ativo na sua religião, o cristianismo]. Ele provavelmente é o Jesus Cristo do rock´nroll. Ou pelo menos ele pensa assim".

A propósito, vocês esse ano tocaram no festival “Hellfest” na França. Esse festival teve muito ataques de várias organizações políticas e religiosas. Ao ponto em que o organizador do festival encontrou um novo slogan para a próxima edição, que é: “nossa música, nossa religião” com uma espécie de Jesus Cristo decaído representado nos pôsteres do festival...

Lemmy: (risadas)

E isto realmente já está trazendo alguns ferozes debates. O quê pensa a respeito disso tudo?

Lemmy: “Não me importo, sabe. Religião é estúpida de qualquer maneira. Digo, uma virgem fica grávida de um espirito! (risadas). Você nunca se sairia com isto num tribunal de divórcio, não é?”

Vocês gravaram uma versão bluesera de “Ace Of Spades” para um comercial de cerveja...

Lemmy: “Sim, Kronenbourg”.

Na verdade é muito surpreendente que você o fez para uma companhia de cerveja e nunca fez para a Jack Daniels...

Lemmy: "A Jack Daniels nunca nos pediu! (risadas). Você sabe, a Kronenbourg nos pediu então dissemos 'claro, por que não?' Na verdade achei que era ótimo. Bem, eu fiz comerciais antes, sabe. Fiz um para a AXA seguros e fiz um para a Walkers Crisps. Fiz algumas publicidades; eles pagam muito bem.

Você sempre teve uma reputação infernal com as mulheres. Você ainda tem tanto sucesso com elas como há 35 anos?

Lemmy: "Bem mais pois muitas delas agora sabem que eu existo (risadas). Está melhor. Sim, por que não? Eu gosto de garotas, elas são muito mais divertidas do que os caras. Caras não tem peitos (risadas)".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1587 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta308 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1349 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
Heavy Metal é o máximo, o Radiohead não tem disco bom

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metal

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online