Lemmy: "Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Radio Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista/vocalista Lemmy, da banda de rock´n´roll (como ele mesmo define) MOTORHEAD concedeu uma entrevista ao site Radio Metal da França em novembro de 2010. Confira abaixo alguns trechos.

2112 acessosJudas Priest: Lemmy significou muito para Rob Halford5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Você diz na música [“Rock’n Rock Music”] que fará rock´n´roll até o dia em que morrer. Isso significa que você nunca se aposentará?

Lemmy: “Sim, por que eu iria querer me aposentar? O quê tem quando você se aposenta? Você não tem nada. Tudo para”.

Você também diz na música que o Rock´n´Roll é a uma verdadeira religião. Então quem seria o Jesus Cristo do rock´n´roll? Este seria você?

Lemmy: “Não, não seria eu. Provavelmente... vamos pensar. Provavelmente aquele cara do KORN (risadas). Eles tem aquele cara que enlouqueceu e que entrou para a religião [Lemmy fala da saída do KORN de Brian "Head" Welch, que alegou querer ser mais ativo na sua religião, o cristianismo]. Ele provavelmente é o Jesus Cristo do rock´nroll. Ou pelo menos ele pensa assim".

A propósito, vocês esse ano tocaram no festival “Hellfest” na França. Esse festival teve muito ataques de várias organizações políticas e religiosas. Ao ponto em que o organizador do festival encontrou um novo slogan para a próxima edição, que é: “nossa música, nossa religião” com uma espécie de Jesus Cristo decaído representado nos pôsteres do festival...

Lemmy: (risadas)

E isto realmente já está trazendo alguns ferozes debates. O quê pensa a respeito disso tudo?

Lemmy: “Não me importo, sabe. Religião é estúpida de qualquer maneira. Digo, uma virgem fica grávida de um espirito! (risadas). Você nunca se sairia com isto num tribunal de divórcio, não é?”

Vocês gravaram uma versão bluesera de “Ace Of Spades” para um comercial de cerveja...

Lemmy: “Sim, Kronenbourg”.

Na verdade é muito surpreendente que você o fez para uma companhia de cerveja e nunca fez para a Jack Daniels...

Lemmy: "A Jack Daniels nunca nos pediu! (risadas). Você sabe, a Kronenbourg nos pediu então dissemos 'claro, por que não?' Na verdade achei que era ótimo. Bem, eu fiz comerciais antes, sabe. Fiz um para a AXA seguros e fiz um para a Walkers Crisps. Fiz algumas publicidades; eles pagam muito bem.

Você sempre teve uma reputação infernal com as mulheres. Você ainda tem tanto sucesso com elas como há 35 anos?

Lemmy: "Bem mais pois muitas delas agora sabem que eu existo (risadas). Está melhor. Sim, por que não? Eu gosto de garotas, elas são muito mais divertidas do que os caras. Caras não tem peitos (risadas)".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

23 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead14 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron10 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day4 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice6 acessosEm 09/04/2002: Motorhead lança o álbum Hammered0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

SlashSlash
Homenagem a Lemmy Kilmister com cover de "Ace of Spades"

MotörheadMotörhead
"Sem eles não existiria Metallica ou Guns!"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosIron Maiden: Fender lança baixo signature de Steve Harris5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online