Lemmy: "Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"
Por Adelemberg Thiago
Fonte: Radio Metal
Postado em 28 de novembro de 2010
O baixista/vocalista Lemmy, da banda de rock´n´roll (como ele mesmo define) MOTORHEAD concedeu uma entrevista ao site Radio Metal da França em novembro de 2010. Confira abaixo alguns trechos.
Você diz na música ["Rock’n Rock Music"] que fará rock´n´roll até o dia em que morrer. Isso significa que você nunca se aposentará?
Lemmy: "Sim, por que eu iria querer me aposentar? O quê tem quando você se aposenta? Você não tem nada. Tudo para".
Você também diz na música que o Rock´n´Roll é a uma verdadeira religião. Então quem seria o Jesus Cristo do rock´n´roll? Este seria você?
Lemmy: "Não, não seria eu. Provavelmente... vamos pensar. Provavelmente aquele cara do KORN (risadas). Eles tem aquele cara que enlouqueceu e que entrou para a religião [Lemmy fala da saída do KORN de Brian "Head" Welch, que alegou querer ser mais ativo na sua religião, o cristianismo]. Ele provavelmente é o Jesus Cristo do rock´nroll. Ou pelo menos ele pensa assim".
A propósito, vocês esse ano tocaram no festival "Hellfest" na França. Esse festival teve muito ataques de várias organizações políticas e religiosas. Ao ponto em que o organizador do festival encontrou um novo slogan para a próxima edição, que é: "nossa música, nossa religião" com uma espécie de Jesus Cristo decaído representado nos pôsteres do festival...
Lemmy: (risadas)
E isto realmente já está trazendo alguns ferozes debates. O quê pensa a respeito disso tudo?
Lemmy: "Não me importo, sabe. Religião é estúpida de qualquer maneira. Digo, uma virgem fica grávida de um espirito! (risadas). Você nunca se sairia com isto num tribunal de divórcio, não é?"
Vocês gravaram uma versão bluesera de "Ace Of Spades" para um comercial de cerveja...
Lemmy: "Sim, Kronenbourg".
Na verdade é muito surpreendente que você o fez para uma companhia de cerveja e nunca fez para a Jack Daniels...
Lemmy: "A Jack Daniels nunca nos pediu! (risadas). Você sabe, a Kronenbourg nos pediu então dissemos 'claro, por que não?' Na verdade achei que era ótimo. Bem, eu fiz comerciais antes, sabe. Fiz um para a AXA seguros e fiz um para a Walkers Crisps. Fiz algumas publicidades; eles pagam muito bem.
Você sempre teve uma reputação infernal com as mulheres. Você ainda tem tanto sucesso com elas como há 35 anos?
Lemmy: "Bem mais pois muitas delas agora sabem que eu existo (risadas). Está melhor. Sim, por que não? Eu gosto de garotas, elas são muito mais divertidas do que os caras. Caras não tem peitos (risadas)".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
A condição que fez Edu Ardanuy não aceitar voltar ao Dr. Sin
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) anuncia novo álbum solo, "Born With a Hammer"
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
O guitarrista que mais se aproximou de Hendrix quando o assunto era blues, segundo Jeff Beck


A opinião de Mark "Barney" Greenway, do Napalm Death, sobre Lemmy e o Motörhead
Pepper Keenan relembra Lemmy oferecendo armas após o furacão Katrina
Vocalista do Napalm Death acha que Motörhead foi a primeira banda "extrema"
10 músicas de metal internacional que estão na memória afetiva do brasileiro
O roqueiro que Slash definiu como um dos maiores seres humanos que conheceu
Lemmy Kilmister foi o melhor amigo que Doro Pesch fez no mundo da música
A banda que Lemmy sabia que o Motörhead jamais deveria tentar ser
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne


