Megadeth: "Começamos a trabalhar em algumas ideias!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rick Howells do The Times Leader entrevistou recentemente David Ellefson. Confira alguns trechos da entrevista abaixo.

3433 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Sobre voltar ao Megadeth a tempo de celebrar o vigésimo aniversário do álbum definitivo da carreira da banda, "Rust In Peace":

"Foi muito bom. Eu acho que estar de volta e tocando músicas que já sabemos, aprendendo algumas que nunca tocamos antes, pra ser bem sincero, do 'Rust In Peace', mas voltar e fazer isto com uma mentalidade de comemoração foi uma ótima maneira de estar de volta."

"Eu acho que é certo que eu sou parte disto. Eu acho que os fãs estão empolgados principalmente, porque com algo assim, se trata apenas de fazer isto pelos fãs porque este é um dos álbuns favoritos deles."

"Todos nós queríamos que desse certo, todos nós queríamos completar a volta e agora eu posso com muita alegria dizer que conseguimos. Agora que fomos embora e fizemos todas estas outras coisas, eu acho que os fãs estão empolgados. Eu acho que os fãs estão com muita expectativa para ouvir o que Dave [Mustaine] e eu iremos fazer no próximo disco e e nós começamos a trabalhar em algumas destas ideias o máximo que podemos estando em turnê. É uma banda de rock n' roll. Nós não devemos pensar demais, tocar demais, fazer a mais. Você deve apenas poder entrar em um estúdio e poder deixar fluir, e é o que está acontecendo neste momento."

Sobre sair em turnê com Slayer e Anthrax pela primeira vez desde o "Clash of the Titans" em 1991:

"De uma maneira geral, há algumas coisas que não mudaram porque as bandas têm sua peculiaridade. Mas ao mesmo tempo, é muito mais tranquilo porque, 20 anos atrás, ainda estávamos lutando e nos matando para chegarmos ao topo, e agora todos nós já estivemos no topo. Eu acho que agora nós podemos sair com uma mentalidade bem diferente na estrada estando juntos e dar algumas risadas e realmente ficarmos muito mais confortáveis uns com os outros."

"Não é como ir lá e ouvir três bandas de heavy metal que fazem a mesma coisa a noite toda. Isto seria muito unidimensional e, na minha opinião, não iria entreter muito. Você não apenas vê três bandas celebrando o thrash com nossos fãs, mas você três bandas muito distintas e muito diferentes fazendo três coisas muito diferentes. Cada um de nós ajudou a criar um movimento cultural e é isto que as pessoas celebram após este tempo todo. Não é apenas uma música. Não é apenas um disco. É basicamente que nós três fazemos parte deste grande movimento cultural, que foi o thrash."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3084 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3526 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

MegadethMegadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda

MegadethMegadeth
160 músicas tocadas em ordem cronológica

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosHelloween: Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião5000 acessosPrincesa Leia: rockers comentam morte de Carrie Fisher4838 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper

Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online