RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemNey Matogrosso reflete sobre não ter contraído HIV mesmo tendo contato com quem tinha

imagemSlipknot apaga post anunciando saída de Craig Jones, mas está tocando com outro

imagemRogério Skylab critica Renato Russo, Cazuza, Lobão, e todo o pessoal do BRock

imagemO dia que Marcelo Nova perguntou para Raul Seixas se existe coisa melhor do que mulher

imagemO ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985

imagemSlipknot anuncia saída de Craig Jones, um de seus integrantes mais antigos

imagemO profundo significado da cruz de "Appetite For Destruction", segundo Axl Rose

imagemSlipknot posta imagem de máscara inédita; é um novo integrante ou o próprio Craig Jones?

imagemGeezer Butler tem uma teoria para o primeiro disco do Black Sabbath ser tão atemporal

imagemDave Mustaine diz que cada show do Megadeth custa mais de 50 mil dólares para a banda

imagemIron Maiden envia mensagem de apoio ao West Ham, finalista da UEFA Europa Conference League

imagemA canção nacional inspirada por doença e rejeitada que vendeu milhões anos mais tarde

imagemRock não fura bolha por causa de "tiozões com bandana do Sepultura", defende produtora

imagemO adeus de Buddy Guy com aula de blues no Best of Blues and Rock

imagemA decepção de Timo Tolkki ao lucrar só R$ 4,4 mil em campanha "pague o que quiser"


Stamp

Lacuna Coil: mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais

Por Nacho Belgrande
Fonte: Kerrang!
Postado em 25 de agosto de 2009

Ter um sex-symbol como companheiro de banda, molho de massa irretocável, e ter pontuação baixa ao tocar suas PRÓPRIAS canções no jogo "Rock Band"... Cristina e Andrea revelam tudo em uma exntrevista histórica por Ian Windood, publicado originalmente na edição #12 da Kerrang!, de agosto de 2009.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - DEN
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cristina Scabbia e Andrea Ferro sentam no andar de cima do pub mais badalado de Camdem Town. Mas enquanto o (pub) Hawley Arms é geralmente associado com os hábitos etílicos da badalada elite Londrina, nesta ensolarada manhã de junho esses dois italianos sentados em sofás de couro da NW1 (área da capital inglesa) não estão lá pra fazer a alegria dos tablóides sensacionalistas. Ao invés disso, eles estão prestes a encarar um churrasco à moda da Kerrang!.

"Eu não acredito que você perguntou isso!", grita Cristina Scabbia, em mais de um ponto durante a meia hora a seguir. "Não acredita mesmo? Vocês já deveriam nos conhecer melhor a esse ponto..."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kerrang!: Andrea, você por vezes olha pra Cristina no palco e pensa, "Eu sou mais sexy do que ela! Como é que ela fica com toda a atenção"?

Andrea Ferro: "Não, eu geralmente estou muito ocupado fazendo o que tenho que fazer para me preocupar com esse tipo de coisa. Mas você sabe, eu tenho minhas próprias fãs do sexo feminino! Mas se você está me perguntando se a quantidade de atenção que a Cristina recebe me incomoda, eu posso dizer honestamente que não me aborrece de modo algum. É sossegado."

Cristina Scabbia: "Essa pergunta é pra indústria musical como um todo. Obviamente como uma banda nós tomamos a decisão de que eu seria o centro da atenção porque nós sabíamos que as pessoas estariam mais interessadas em me pôr na capa das revistas. Mas isso não quer dizer que eu seja mais importante do que qualquer um na banda, porque eu não sou. É apenas o jeito que as coisas são na sociedade e estamos apenas respondendo a isso."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Kerrang!: Os Italianos são conhecidos por gostarem de longas refeições e bons vinhos. Como é que nenhum de vocês dois é gordo?

Andrea: "Porque a gente esconde muito bem! Claro, sendo italianos nós gostamos de comer, mas tentamos comer coisas saudáveis. E mais, nós nos apresentamos e excursionamos, que é uma boa maneira de queimar calorias."

Cristina: "Pode ser difícil comer de maneira saudável quando estamos excursionando pelos EUA, contudo. Tendemos a comer muito em lanchonetes porque elas ficam abertas até tarde e geralmente estamos com fome depois de um show. E mais, elas são baratas. Mas você tem que ter cuidado com o que come lá porque as porções são enormes."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - WHIP
Divulgue sua banda de Rock ou Heavy Metal

Kerrang!: Andrea, como você acha que você lidaria com fato de ser o único membro masculino de uma, inversamente, banda só de mulheres?

Cristina: "Seria horrível!"

Andrea: "Seria um pesadelo. Eu ficaria esperando eternamente pelo banheiro, pela ducha. Eu acho que as mulheres são mais complicadas do que os homens então estar em uma banda com cinco outras mulheres pode causar alguns problemas."

Cristina: "Os homens são mais diretos do que as mulheres. Eu acho que é muito mais fácil para mim ser a única mulher numa banda de homens do que seria pro Andrea ser o único homem em um grupo onde todos outros membros fossem mulheres."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kerrang!: Qual o segredo para um molho vermelho realmente bom?

Andrea: "Ingredientes simples e frescos. Não complique demais as coisas. Deixe que os sabores floresçam e não tem erro."

Cristina: "Eu gosto de fazer molho pra massa com tomates cereja, manjericão e um pouco de açúcar. O açúcar é o ingrediente secreto, ele deixa o molho só um pouco mais doce, mas também traz à tona os sabores dos outros ingredientes. Mas não use muito açúcar. Nos EUA eles usam açúcar demais e o molho fica doce demais."

Kerrang!: Que música vocês gostariam que fosse tocada no funeral de vocês?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - DEN
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cristina: "Oh, essa é uma questão difícil! Eu honestamente posso dizer que eu nunca pensei sobre que música eu gostaria que tocassem no meu funeral. Eu acho que teria que ser algo alegre, algo que deixasse as pessoas felizes. Eu não quero que as pessoas fiquem tristes no meu funeral. Eu quero que seja uma celebração da minha vida. Que tal tocar ‘It’s Raining Men’ [das Weather Girls]? Isso seria engraçado!"

Andrea: "Eu faria o contrário. Eu gostaria que tocassem ‘Rain When I Die’ do Alice In Chains. Imagine que legal seria se tocassem essa canção no seu funeral, especialmente se estivesse chovendo de verdade. Seria ótimo."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kerrang!: De todas as bandas da história, com qual vocês mais gostariam de ter saído em turnê?

Andrea: "Eu curtiria ter excursionado com o The Doors. Eu sei que eles não são uma banda de Metal, mas eu acho que a música que eles fizeram era tão inovadora e interessante. Eles estavam definitivamente à frente de seu tempo. E Jim Morrison era um grande frontman. Obviamente, saber como ele viveu sua vida, os momentos que poderíamos passar juntos fora do palco, seria muito interessante também!"

Cristina: "Eu gostaria de excursionar com o Depeche Mode. Eu simplesmente acho que eles são uma grande banda, e eles têm sido assim por anos e anos. E mais, eles são sempre envolventes de modo que a música deles nunca fica chata. Você nunca sabe como é que o próximo disco deles vai soar e eu acho que isso é algo muito especial. Eu amo Depeche Mode."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Kerrang!: Cristina, qual a pior cantada que você já ouviu?

Cristina: "Provavelmente, ‘Casa comigo?". Eu realmente já testemunhei pessoas chegarem até mim e dizerem isso. Eu digo, ‘Como é que eu posso responder a essa pergunta?’ Essas pessoas nem me conhecem mas ainda acham que querem se casar. Será que eles acham que isso vai realmente dar certo? É louco."

Kerrang!: Qual a atividade favorita do Lacuna Coil no ônibus da tournê?

Cristina: "Nós adoramos jogar Guitar Hero e Rock Band. É estranho, você pensaria que é a última coisa que nós queremos fazer depois de fazer um show é jogar um game de computador onde estamos fingindo tocar. Mas nós amamos. E claro, nós tocamos nossas próprias canções! Algumas vezes eu tenho pontuação baixa cantando uma de nossas canções porque eu as mudei sutilmente de tanto tocá-las ao vivo e o game não reconhece a melodia diferente. É muito engraçado."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - WHIP
publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | Andre Facchini Medeiros | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |

Andrea: "Nós jogamos Rock Band até quando o ônibus está em movimento. Então se você ver o ônibus do Lacuna Coil passando pela estrada em algum lugar do mundo, pode ser que estejamos mandando ver dentro dele!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Anunciar

Playlist mostra porque as garotas salvam o rock

Depeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Lista: 20 bandas de heavy metal que nunca trocaram de vocalista

Gothic Metal: Bandas com vocais femininos

Lacuna Coil: Cristina Scabbia diz que sempre foi respeitada no meio do metal


publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | Andre Facchini Medeiros | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)
Mais matérias de Nacho Belgrande.