Disturbed: "americanos são muito impacientes por natureza"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista do DISTURBED, David Draiman, concedeu uma entrevista para a edição alemã da revista Metal Hammer e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa:

Sobre o que o Presidente dos EUA, Barack Obama tem feito até o momento:

"Até o momento parece que ele tem feito tudo certo. Ele parece estar no caminho certo. Suas intenções são realmente boas. Não sei o quão realista a rede de saúde pública será, uma socialização da saúde; isso pode também estar além da sua presidência, mesmo se ele entrar em um segundo mandato. Não existem médicos o suficiente para suprir a demanda; não é o suficiente. As pessoas esperariam em uma lista durante anos até que algo fosse feito. Então eu acho que, enquanto suas intenções forem boas em várias áreas, os aspectos práticos nem sempre coincidirão com elas. Mas conforme as coisas se consolidam, as impressões sobre os Estados Unidos mudam em nível mundial - sendo um pouco mais aberto em relação aos seus punhos fechados - isso é uma coisa boa. Então estamos muito esperançosos - eu estou muito esperançoso - sobre as coisas que ele será capaz de realizar".

publicidade

Se ele está surpreso com as coisas que Obama fez em seus primeiros meses de presidência:

"Não, eu diria que não estou surpreso. Estou satisfeito, mas não surpreso. Acho que, efetivamente, os americanos de uma forma geral, por natureza, são muito impacientes. Esperamos que as coisas aconteçam de uma forma, muito, muito rápida. Então, não estou surpreso, mas sim definitivamente satisfeito e esperançoso que as coisas continuarão nesta direção."

publicidade

Se ele acha que a imagem dos americanos mudou ao redor do mundo como resultado da nova administração:

"Para algumas pessoas. Mas acho que há algumas pessoas neste mundo que precisam ter um inimigo - eles existem porque há um inimigo, e se o inimigo não existisse, então eles não teriam nenhum poder. Pessoas como Ahmedinejad (presidente do Irã), pessoas que ganham força por semearem o ódio. Acho que sempre existirá aqueles que precisarão infernizar alguém ou alguma coisa - seja ou EUA ou qualquer outro país. Mas é aliviante ver algumas dessas pessoas que não tem ninguém para infernizar, que estão baixando a guarda. Acho que isso definitivamente demonstra esperança para o futuro".

publicidade

Se a postura do DISTURBED como uma banda americana mudou com a eleição de Barack Obama:

"Nem um pouco. Nosso apoio a ele sempre foi muito claro desde que ele era ainda um candidato, Na verdade, eu estava esperançoso para que o Barack Obama se tornasse um candidato à presidência desde que ele fez uma declaração na Convenção Nacional Democrata, quando ele era o palestrante principal; essa foi a primeira vez que senti admiração por ele.

publicidade

E obviamente, ele foi Governador do Estado de Illinois por anos. Então acho que estamos todos esperançosos por vê-lo emergir, crescer e se desenvolver. No que diz respeito à nossa postura em relação as tropas, é preocupante, é inequívoca.

Estamos lutando por nossos homens e mulheres, não importa o que aconteça. Não importa o que eles são ordenados a fazer, eles fizeram um juramento, eles seguem ordens e o fazem sem questionamentos; eles sacrificam suas famílias, suas vida, e sua paz, a fim de preservar a nossa. Então, há uma enorme honra e respeito na medida em que vamos continuar a apoiá-los sempre".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Disturbed: todos os covers gravados pela banda, do pior para o melhorDisturbed
Todos os covers gravados pela banda, do pior para o melhor

Green Day, Disturbed, Foo Fighters: bandas que xingam os fãs (vídeo)Green Day, Disturbed, Foo Fighters
Bandas que xingam os fãs (vídeo)

Disturbed: banda lança versão para "If I Ever Lose My Faith In You", de Sting

Disturbed: banda vai lançar versão para música de Sting nesta sexta-feira (11)


Iron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?Iron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Leo Chaves: cantor sertanejo é fã de Elvis Presley, Led Zeppelin e DisturbedLeo Chaves
Cantor sertanejo é fã de Elvis Presley, Led Zeppelin e Disturbed


Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre "Zero the Hero" e "Paradise City"

Batom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 liçõesBatom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin