Duff McKagan: "sabíamos 4 meses antes que Scott sairia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES Duff McKagan foi entrevistado em 10 de novembro pelo programa "The BJ Shea Morning Experience" da rádio KISW 99.9 FM de Seattle, e dentre os diversos assuntos falados, estava a demissão do vocalista Scott Weiland.

2705 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Duff: "Nós [VELVET REVOLVER] dispensamos o [vocalista] Scott [Weiland], no último... na verdade foi no Dia da Mentira neste ano..."

BJ: Aliás, houve alguma ironia aí, Duff?

Duff: "Até que foi legal... Foi uma coisa tipo 'venha até meu escritório, você está despedido'. Tenho que dizer, passamos por muita coisa... ele meteu a gente em muitos problemas na última turnê. Então o sentimento foi meio este. Estávamos fazendo o show em Amsterdã, tocando as últimas músicas e não vou mentir, comecei a ficar um pouco... aturdido. 'Isso vai ser ótimo, isso vai ser ótimo.' Então terminamos o show e é isso aí... Slash e eu fizemos esse negócio de 'venha ao meu escritório'."

Steve Migliore: "Então vocês estavam no palco e o resto da banda sabia?"

Duff: "Ah, sabíamos quatro meses antes que faríamos isso. Só queríamos terminar a turnê primeiro."

Steve Migliore: "Uau."

Duff: "Até que foi legal. Quer dizer, não foi nada legal ter de fazer isso. Trabalhamos tanto para essa banda... mas tínhamos passado por tanta... angústia é uma palavra dramática demais... houve muita merda naquela turnê. E Scott é um cara ótimo... mas ele tem este outro demônio que não o deixa ser um cara ótimo. E isso não nos deixou fazer algo legal. Começávamos o show atrasados e ele faltou a alguns shows. Tivemos de cancelar duas turnês... Ele enfrenta tantas coisas... porque temos a mesma doença. Ao dizer tudo isso, posso brincar com algumas coisas, como dizer que enfrentamos muita merda, e foi bom tê-lo demitido. Mas deixando a brincadeira de lado, ele tem a mesma doença que eu e muitos de nós temos - alcoolismo e vício em drogas. Ele está em um ponto do vício diferente do meu. Não uso drogas nem bebo e fiz coisas para me ajudarem a passar pela vida, e tenho uma vida ótima. Alguns simplesmente têm menos sorte".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1320 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Guns N RosesGuns N' Roses
A moda inspirada no visual de Axl Rose

Puta Que o PariuPuta Que o Pariu
Chris Pitman, do GN'R, em parceria com o KLB?

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metal

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online