Duff McKagan: "sabíamos 4 meses antes que Scott sairia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Ligia Fonseca, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES Duff McKagan foi entrevistado em 10 de novembro pelo programa "The BJ Shea Morning Experience" da rádio KISW 99.9 FM de Seattle, e dentre os diversos assuntos falados, estava a demissão do vocalista Scott Weiland.

56 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo5000 acessosSlayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

Duff: "Nós [VELVET REVOLVER] dispensamos o [vocalista] Scott [Weiland], no último... na verdade foi no Dia da Mentira neste ano..."

BJ: Aliás, houve alguma ironia aí, Duff?

Duff: "Até que foi legal... Foi uma coisa tipo 'venha até meu escritório, você está despedido'. Tenho que dizer, passamos por muita coisa... ele meteu a gente em muitos problemas na última turnê. Então o sentimento foi meio este. Estávamos fazendo o show em Amsterdã, tocando as últimas músicas e não vou mentir, comecei a ficar um pouco... aturdido. 'Isso vai ser ótimo, isso vai ser ótimo.' Então terminamos o show e é isso aí... Slash e eu fizemos esse negócio de 'venha ao meu escritório'."

Steve Migliore: "Então vocês estavam no palco e o resto da banda sabia?"

Duff: "Ah, sabíamos quatro meses antes que faríamos isso. Só queríamos terminar a turnê primeiro."

Steve Migliore: "Uau."

Duff: "Até que foi legal. Quer dizer, não foi nada legal ter de fazer isso. Trabalhamos tanto para essa banda... mas tínhamos passado por tanta... angústia é uma palavra dramática demais... houve muita merda naquela turnê. E Scott é um cara ótimo... mas ele tem este outro demônio que não o deixa ser um cara ótimo. E isso não nos deixou fazer algo legal. Começávamos o show atrasados e ele faltou a alguns shows. Tivemos de cancelar duas turnês... Ele enfrenta tantas coisas... porque temos a mesma doença. Ao dizer tudo isso, posso brincar com algumas coisas, como dizer que enfrentamos muita merda, e foi bom tê-lo demitido. Mas deixando a brincadeira de lado, ele tem a mesma doença que eu e muitos de nós temos - alcoolismo e vício em drogas. Ele está em um ponto do vício diferente do meu. Não uso drogas nem bebo e fiz coisas para me ajudarem a passar pela vida, e tenho uma vida ótima. Alguns simplesmente têm menos sorte".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

56 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo520 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas2795 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

DJ AshbaDJ Ashba
"Eu não estou tentando imitar Slash"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Case-se comigo Axl, tenho 18 anos"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


SlayerSlayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

ArráááááiArrááááái
Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosOzzy Osbourne: falando abertamente sobre drogas5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosA história do thrash metal contada pelos próprios músicos3929 acessosIron Maiden: as onze melhores canções com conteúdo histórico5000 acessosOzzy: baixista Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.