Duff McKagan: "sabíamos 4 meses antes que Scott sairia"
Por Ligia Fonseca
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de novembro de 2008
O baixista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES Duff McKagan foi entrevistado em 10 de novembro pelo programa "The BJ Shea Morning Experience" da rádio KISW 99.9 FM de Seattle, e dentre os diversos assuntos falados, estava a demissão do vocalista Scott Weiland.
Duff: "Nós [VELVET REVOLVER] dispensamos o [vocalista] Scott [Weiland], no último... na verdade foi no Dia da Mentira neste ano..."
BJ: Aliás, houve alguma ironia aí, Duff?
Duff: "Até que foi legal... Foi uma coisa tipo 'venha até meu escritório, você está despedido'. Tenho que dizer, passamos por muita coisa... ele meteu a gente em muitos problemas na última turnê. Então o sentimento foi meio este. Estávamos fazendo o show em Amsterdã, tocando as últimas músicas e não vou mentir, comecei a ficar um pouco... aturdido. 'Isso vai ser ótimo, isso vai ser ótimo.' Então terminamos o show e é isso aí... Slash e eu fizemos esse negócio de 'venha ao meu escritório'."
Velvet Revolver - Mais Novidades
Steve Migliore: "Então vocês estavam no palco e o resto da banda sabia?"
Duff: "Ah, sabíamos quatro meses antes que faríamos isso. Só queríamos terminar a turnê primeiro."
Steve Migliore: "Uau."
Duff: "Até que foi legal. Quer dizer, não foi nada legal ter de fazer isso. Trabalhamos tanto para essa banda... mas tínhamos passado por tanta... angústia é uma palavra dramática demais... houve muita merda naquela turnê. E Scott é um cara ótimo... mas ele tem este outro demônio que não o deixa ser um cara ótimo. E isso não nos deixou fazer algo legal. Começávamos o show atrasados e ele faltou a alguns shows. Tivemos de cancelar duas turnês... Ele enfrenta tantas coisas... porque temos a mesma doença. Ao dizer tudo isso, posso brincar com algumas coisas, como dizer que enfrentamos muita merda, e foi bom tê-lo demitido. Mas deixando a brincadeira de lado, ele tem a mesma doença que eu e muitos de nós temos - alcoolismo e vício em drogas. Ele está em um ponto do vício diferente do meu. Não uso drogas nem bebo e fiz coisas para me ajudarem a passar pela vida, e tenho uma vida ótima. Alguns simplesmente têm menos sorte".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
Dave Grohl explica decisão de demitir Josh Freese do Foo Fighters
Primal Fear disponibiliza a nova música, "One"
Steve Perry nega que participará da despedida do Journey
Ex-vocalista se recusa a autografar último álbum que gravou com o Fear Factory
Bateristas: Os 30 melhores de todos os tempos
Kisser relembra bastidores do "Big Four" e medo de Lars de entrar no camarim do Slayer
O megahit de Paulo Ricardo que ele trocaria título se pudesse: "O nome é meio estranho"


Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



