Rob Halford: "é como se o Judas Priest sempre existisse"
Por André Biasuz
Fonte: Brave Words
Postado em 14 de outubro de 2008
Rob Halford, o lendário vocalista do JUDAS PRIEST, falou sobre vários temas em entrevista para o site Pollstar, incluindo a longevidade da banda.
Pollstar: Foi corajoso fazer um trabalho conceitual duplo numa época em que os álbuns estão desaparecendo.
Halford: "Eu acho que só mostra que, não importa o que está em alta no mundo da música, o Priest nunca prestou muita atenção nisso. Nós sempre fomos muito determinados e agora tivemos a chance de realizar esse sonho de fazer um álbum conceitual, algo que tínhamos há muito tempo. Quando nós entendemos que tínhamos esse grande homem, Nostradamus, sobre o qual comporíamos, simplesmente fomos com tudo. O processo de composição foi ótimo, eu, Glenn e K.K nos divertimos muito preparando o álbum, ainda com a adrenalina da 'United Retribution Tour', quando nos reunimos".
Pollstar: Isso é muito legal, especialmente quando você vê que está fazendo isso há 25 anos, talvez mais?
Halford: "Bom, você sabe que o nome Judas Priest vem de 1969, então ano que vem são 40 anos na estrada. Eu entrei em 71 ou 72 na banda, então faça as contas. Nos já passamos pela marca dos 35 anos faz tempo mas, você sabe, o tempo é uma estranha equação na música pois não tem relação nenhuma. É como se o Judas Priest sempre existisse, assim como Beethoven. Só quando eu paro pra pensar que eu digo 'Meu Deus, há 35, 38 anos atrás...' É fascinante".
Pollstar: Você acha que ainda é possível uma nova banda chegar onde o Judas chegou?
Halford: "Não, eu acho que não - bom, na verdade essa é uma declaração muito polêmica, mas, pela minha experiência, eu não acho que haverá outro gigantesco espetáculo por vir. Eu só acho que as coisas são assim no nosso mundo. Tomara que eu esteja enganado".
Leia a entrevista completa (em inglês) no pollstar.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps