Judas Priest: "não damos a mínima para o que pensam"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Silveira Moraes, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, falou com o site Chartattack.com sobre vários assuntos, incluindo seu novo lançamento épico, “Nostradamus”.

331 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

"Para ser honesto, nós não estamos nem aí para o que pensam de nossas músicas", disse Halford. "Nós apenas escrevemos e gravamos dando 1000 por cento de nós e tocamos com o coração, e é deixado na mão dos deuses para que as pessoas façam o que quiserem."

"Acho que se nos preocupássemos demais com as reações, ficaríamos sentados em casa esperando o tempo passar. Estamos realmente feliz com o que fazemos, e isso é o principal para nós."

Esta não é a primeira vez que o JUDAS PRIEST choca seus fãs mais antigos com mudanças questionáveis em suas músicas. “Turbo” foi duramente criticado pelo uso de sintetizadores e uma aproximação com o Glam Metal oitentista quando foi lançado, no ano de 1986.

"Acho que todos os músicos são direcionados pelos seus próprios senso de criatividade," disse Halford. "Se você ficar se preocupando com o que o público vai pensar sobre o que você está fazendo, acho que o mundo seria um lugar muito chato para se viver."

"Isso é mudar as coisas e trazer novas idéias. Ironicamente, 'Turbo' é nosso lançamento comercial mais bem sucedido nos Estados Unidos. Não sei o que isso significa, mas provavelmente significa algo".

A matéria completa (em inglês) pode ser lida neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

331 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford519 acessosJudas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"514 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos761 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Foto com Roddy Bottum acendeu onda homofóbica

Judas PriestJudas Priest
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Iron MaidenIron Maiden
Conheça outras capas do criador de The Book Of Souls

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters3210 acessosIron Maiden: cerveja Trooper em latão de 500ml5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosArch Enemy: "nós não queremos ser o próximo Metallica"

Sobre Gustavo Silveira Moraes

Nascido em Salto/SP no dia 31/03/1988, atualmente estuda DIREITO. Ouve ROCK de todos os tipos desde 2002 e sua preferência é pelo CLASSIC ROCK e HARD ROCK como QUEEN, PINK FLOYD, AC/DC, MOTORHEAD, LED ZEPPELIN, METALLICA, BLACK SABBATH e principalmente o REI DAS TREVAS OZZY OSBOURNE. Também gosto de HEAVY METAL como SHAAMAN, ANGRA, SONATA ARCTICA, HELLOWEEN e é fã de carteirinha do AVANTASIA.

Mais matérias de Gustavo Silveira Moraes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online