Judas Priest: "não damos a mínima para o que pensam"
Por Gustavo Silveira Moraes
Fonte: Brave Words
Postado em 21 de agosto de 2008
O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, falou com o site Chartattack.com sobre vários assuntos, incluindo seu novo lançamento épico, "Nostradamus".
"Para ser honesto, nós não estamos nem aí para o que pensam de nossas músicas", disse Halford. "Nós apenas escrevemos e gravamos dando 1000 por cento de nós e tocamos com o coração, e é deixado na mão dos deuses para que as pessoas façam o que quiserem."
"Acho que se nos preocupássemos demais com as reações, ficaríamos sentados em casa esperando o tempo passar. Estamos realmente feliz com o que fazemos, e isso é o principal para nós."
Esta não é a primeira vez que o JUDAS PRIEST choca seus fãs mais antigos com mudanças questionáveis em suas músicas. "Turbo" foi duramente criticado pelo uso de sintetizadores e uma aproximação com o Glam Metal oitentista quando foi lançado, no ano de 1986.
"Acho que todos os músicos são direcionados pelos seus próprios senso de criatividade," disse Halford. "Se você ficar se preocupando com o que o público vai pensar sobre o que você está fazendo, acho que o mundo seria um lugar muito chato para se viver."
"Isso é mudar as coisas e trazer novas idéias. Ironicamente, 'Turbo' é nosso lançamento comercial mais bem sucedido nos Estados Unidos. Não sei o que isso significa, mas provavelmente significa algo".
A matéria completa (em inglês) pode ser lida neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps