Kiss: "Ace e Peter dependem de álcool e drogas!"
Por Stephanie Marie
Fonte: KissKillers.Oficial
Postado em 23 de maio de 2008
Em maio de 2008 Gene e Paul concederam uma entrevista ao site Metronieuws.nl. Confira abaixo alguns trechos.
Trinta e cinco anos, uma grande parte da sua vida!
Stanley: Sim! É inacreditável. Eu nunca tinha previsto um aniversário de 35 anos. Não esperava mesmo o aniversário de 20 anos. Quando começamos com o KISS, esperava que a banda fosse durar cinco anos.
E só restaram vocês do line-up original. Por que não estão mais com Ace Frehley (guitarrista) e Peter Criss (bateria)?
Simmons: Eles são caras dependentes de álcool e drogas. Ace e Peter foram demitidos em 1980. Em 1995 eles foram autorizados a regressar, mas eles começaram a beber novamente e usar drogas. Nós tentamos ajudar, mas não sou pai deles.
E os seus filhos?
Stanley: Meu filho mais velho em breve terá 14 e também é muito musical. Ele tem um grande apreço pelo KISS, mas também gosta de rock clássico e blues: BB King e Buddy Guy. Hoje ele ouve muito Joe Bonamassa. Meu filho tem muito mais talento como guitarrista do que eu, e já consegue coisas que eu não consigo.
Simmons: Meu filho tem a chance de ser um músico, mas escola está em primeiro lugar. Em primeiro lugar garantir o futuro, depois poderá fazer o que quizer.
Gene, você já está há 25 anos com a mesma mulher, mas há rumores de que você tenha compartilhado com cerca de 4600 mulheres a mesma cama... Como você faz isso?
Simmons: Esse número não está certo, foram 4800. Quanto a como é possível, tenho que descobrir uma resposta.
O uso de preservativos também marca o KISS?
Simmons: Grande pergunta! Mas não, eles são muito pequenos para mim.
Paul, Gene e você estão sempre muito próximos...
Stanley: Nós somos como irmãos. Gene e eu vivemos perto, sua casa fica a pouca distância da minha. Nós nos cuidamos e podemos contar um para o outro quando alguma coisa acontece. Ao mesmo tempo, somos pessoas muito diferentes. Qualquer pessoa que nos conheça um pouco sabe que somos opostos.
No entanto, Gene, por vezes, tende a dizer que ele é o KISS...
Stanley: Basta olhar para o que ele tem conseguido fora da banda. Gene vende-se. Eu sou o primeiro a admitir que nós individualmente nunca poderiamos alcançar aquilo que temos feito juntos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps