Shadowside fala sobre vocais femininos, novo CD e show nos EUA
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: pegazusmetal.com
Postado em 13 de maio de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em entrevista ao site Pegazusmetal.com, Dani Nolden (vocal), fala sobre preconceito com mulheres nos vocais, shows nos Estados Unidos e revela detalhes do próximo CD do Shadowside.
Confira abaixo trechos da entrevista:
O que pode nos ser adiantado sobre um novo álbum?
Dani Nolden: "O novo álbum já está gravado e mixado, eu o vejo como uma evolução do 'Theatre Of Shadows' em todos os sentidos. Nossa personalidade está ainda mais evidente, nós tiramos tudo que achávamos que se parecia com outras bandas e saiu um disco 100% SHADOWSIDE, com tudo que as pessoas gostaram sobre nós desde o início, como a energia, a intensidade, os riffs pesados e as melodias marcantes e fortes, além de muita atitude. Nós levamos tudo que fizemos antes ao extremo, cantei mais em alguns momentos, mas gritei mais em outros. As músicas novas foram feitas para serem tocadas ao vivo, com partes bem nervosas, outras pesadas e cadenciadas, outras mais melódicas, tudo combinado com letras sobre temas bem reais, alguns polêmicos, outros sentimentais e algumas coisas escritas para pessoas que estão em minha vida, mas são todas situações que, apesar de serem vividas por mim ou por amigos meus, são comuns a quase todo mundo. Esse disco será um choque, em um bom sentido, tanto para nossos antigos fãs quanto para novos. É tudo que se espera do SHADOWSIDE, mas de forma muito mais madura e atrevida".
O SHADOWSIDE participará de três grandes festivais nos Estados Unidos em breve. Um deles ao lado do WARRANT. Quais são suas expectativas?
Dani Nolden: "Nós estamos muito ansiosos para voltar, desde que chegamos da primeira turnê que fizemos por lá. Fomos muito bem recebidos, mesmo antes de assinar com a Chavis Records, já tínhamos uma base de fãs por lá por causa do MySpace, então decidimos fazer esses shows como uma espécie de teste, para ver como o público americano reagiria a nós como headliners e tudo correu tão bem que fomos convidados para esses festivais. Nós estamos animados e voltaremos com muita energia para nossos fãs aqui no Brasil. Temos muita saudade de tocar por aqui, então não pense que vocês estão esquecidos, com certeza nós levaremos o nome do Brasil para esses festivais".
Para ler a entrevista completa, acesse o link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
A verdadeira origem da cavalgada do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Kevin Chown, baixista do Steelheart, morre aos 56 anos
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo os membros da banda
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
João Gordo posta foto pesada em que aparece junto dos guitarristas do Slayer
U2 disponibiliza novo single e videoclipe, "Street of Dreams"
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, acha que Kiss é banda de história em quadrinhos
"Eu prefiro lavar meus olhos com vidro moído do que ouvir um disco do Epica", diz Regis Tadeu
Em 1990, guitarrista do The Smiths confessou desprezo por Yngwie Malmsteen

Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



