Zakk Wylde manda recado aos fãs sul-americanos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mundo Rock, Fonte: Laser Company
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevistas para o portal Mundo Rock e a imprensa uruguaia, Zakk Wylde (Black Label Society e Ozzy Osbourne) falou sobre as expectativas dos shows que está fazendo neste começo de abril na América do Sul, a sua primeira visita ao continente e também a primeira vez que Zakk tocará na região como guitarrista de Ozzy. E ele já chegou com tudo mandando um recado aos fãs brazucas:

2033 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

"Alô Brasil! Aguardem que o Black Label Society está vindo com tudo! Vamos detonar nestes super shows marcados para Rio e Sampa... mal posso esperar!"

Laser: E como estão as coisas Zakk?

ZW: "Tudo na boa cara, mas começamos a ensaiar agora, e temos ainda que voar amanhã para a Argentina".

Laser: É verdade, e você sabia que os shows no Rio de Janeiro serão realizados na mesma arena aonde ocorreram algumas modalidades dos últimos Jogos Pan-Americanos?

ZW: "Não sabia, demais! Não cheguei a acompanhar os jogos, até porque aqui nos Estados Unidos não tivemos tanta repercussão, mas se for como a galera do futebol já está bom
demais! (Risos)"

Laser: Falando nisso, você tocará com sua banda (Black Label Society) e com Ozzy. São dois shows no mesmo dia. Você tem algum planejamento diferente para estas noites?

ZW: "Não... já fiz isso antigamente, alguns verões atrás... foi como subir 120 degraus de uma tacada só. Não será um problema".

Laser: Algum planejamento especial para estes shows?

ZW: "Não necessariamente. Amo a música logo não importa. Só preciso me aquecer e tudo corre bem".

Laser: Você já deixou claro em outras oportunidades que com você e Ozzy não há contratos ou acertos, ele te chama e você vai...

ZW: "Exatamente".

Laser: Com isso sabemos que vocês possuem uma conexão muito intensa no nível musical. Você acha que conseguiu trazer algo do BLS para o novo CD de Ozzy ("Black Rain")?

ZW: "A princípio não. Compusemos o CD como sempre fizemos. Mas admito que o plano era gravar um CD monstruoso com Ozzy, ele merecia e eu tinha que dar isso a ele".

Laser: Há 20 anos atrás você gravava "No Rest For The Wicked", seu primeiro trabalho com Ozzy, o que lembra dessa época?

ZW: "Simplesmente mudou minha vida. Caguei nas calças e tudo mais, foi uma loucura. Ozzy só chegou e disse 'Zakk, troque suas calças e vamos tocar!' (Risos)".

Laser: Com isso você já percebeu que é o guitarrista que passou mais tempo ao lado de Ozzy, superando inclusive Tony Iommi?

ZW: "Cara, você sabe... ele é como um pai para mim. Eu amo ele, é só o que importa. Tudo corre bem quando estamos trabalhando. Se ele não gosta de um 'riff' eu mudo e tudo fica bem. Não me importo de mudar quantas vezes ele me pedir, pois logo sairá algo fantástico. Estamos focados no mesmo objetivo, então sei que quando ele não gosta de alguma coisa
é porque não iria funcionar".

Laser: Como guitarrista quem você citaria como seus 5 "guitar heroes" preferidos?

ZW: "Obviamente Jimi Hendrix, Randy Rhoads, Eddie Van Halen, Frank Marino e Al Di Meola".

Laser: Como surgiu seu interesse pela guitarra?

ZW: "Quando jogava futebol americano vi meu treinador tocando 'Crazy Train' e em sequência uma música de Hendrix. Eu tinha 14 anos e ele estava numa banda. Isso me explodiu, nada do que você escrever irá explicar o que senti. A música provou para mim que Deus existe".

Laser: Você nunca mais lançou nada com o projeto Pride And Glory. O que aconteceu?

ZW: "Estamos fugindo dos fãs!(Risos). Na verdade cada um foi para seu lado, mas ainda nos falamos".

Laser: Como serão os shows do BLS na América do Sul?

ZW: "Muito melhores se você estiver bêbado! (Risos). Faremos um super show. E ainda tocarei com Ozzy, logo os objetivos são claros: destruir tudo! Deixar o pessoal feliz e
alegre, e bêbado!"

Laser: Você irá jogar amplificadores na platéia, como no vídeo que entrou no Youtube?

ZW: "Ontem taquei uma guitarra... nunca se sabe".

Crédito para: R. Carnovale e J. Polito

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2033 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102406 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Metallica e OzzyMetallica e Ozzy
A curiosa situação em que eles trocaram baixistas

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
As regras de Sharon na relação com as groupies

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Mundo Rock

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online