Statik Majik: entrevista ao portal Rock Underground
Por Rafael Tavares
Fonte: Rock Underground
Postado em 22 de março de 2008
O portal Rock Underground recentemente entrevistou o baterista da banda carioca STATIK MAJIK. Leia trechos abaixo:
Sobre o início da banda:
Luis Carlos: "Olha, a STATIK MAJIK começou com o propósito de fazer um som voltado para os anos 70 e também 80. Eu já tinha essa vontade de fazer algo assim e tinha também algumas idéias em comum com algumas pessoas que na época estavam na banda. Além disso, eu também estava tocando em outros projetos musicais, só que não estava satisfeito com isso, e como não via futuro nesses trabalhos, o caminho natural levou ao surgimento da STATIK MAJIK".
Sobre as mudanças na formação:
Luis Carlos: "Eu acho que na STATIK tem o seguinte, a música é e sempre será mais importante que as pessoas, entende? Essa coisa de ego é um câncer pra uma banda, isso é um problema, e a gente sempre colocou a música acima de tudo. A gente sempre levou esse barco pra frente, e se amanhã tiver que mudar, eu acho que a STATIK vai continuar do mesmo jeito, o lançamento do redemption e os shows de divulgação foram as provas vivas disso, inclusive, muito amigo chegou pra mim e me falou: 'pô parece que vocês tocam juntos há anos'".
Sobre o novo disco:
Luis Carlos: "Vai ser um full-lenght de 9 músicas. Depois do show de Minas a gente vai começar a gravar os vocais. Também devemos colocar alguns instrumentos adicionais como percussão e teclado. O CD está sendo produzido pelo Flavio, batera do Tribuzy e dono do HR estúdios e o Carlos Lopes do Mustang, ex-Dorsal também".
"A previsão... eu acredito que deve ser para o segundo semestre, porque se a gente lançar independente é uma coisa, e se lançar por um selo é outra né! Porque tem espera, uma certa dependência... mas dependendo da situação, eu espero que o correto seja lançar esse ano. O título do CD é 'Stoned on Music', que significa 'chapado na música'".
Leia a entrevista completa neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
RPM - O Legado lança o álbum duplo "Visceral" com participações de nomes do rock brasileiro
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Anette Olzon explica o que a fez voltar a cantar músicas do Nightwish
A banda que o Metallica praticamente destruiu em uma turnê pelos EUA
Soundgarden começa mixagem do último trabalho de inéditas da carreira
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Floor Jansen salvou a carreira do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
Anette Olzon tentou contato com Tuomas Holopainen antes de shows cantando Nightwish
A educada resposta dos Mamonas após Rita Lee dizer duras abobrinhas sobre a banda
As 16 músicas do Metallica que a banda nunca tocou ao vivo
Cinco bandas de metal que merecem mais atenção do que recebem



Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



