Metal Mike: "Guns N' Roses é capaz de mudar o Rock"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mariana Lico, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Michael O'Brien, da The Metal Forge australiana, conduziu uma entrevista com o guitarrista "Metal" Mike Chlasciak (PAINMUSEUM, HALFORD, SEBASTIAN BACH), que falou sobre como se sentiu fazendo uma longa turnê com o GUNS N´ ROSES, dentre outros assuntos.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Sobre ter feito uma turnê com o GUNS N' ROSES por quase um ano:

Metal Mike: "Eu acho que tem a ver com nós realmente gostarmos do que fazemos, porque nos excita. Você viu os fãs e em Los Angeles, Los Angeles já viu tudo, então quando fazemos shows e os fãs gostam, nos excitamos. Na verdade, somos como um monte de crianças que não aguenta esperar para brincar! O Sebastian é como um garoto de 14 anos que nunca cresceu. Não sabemos fazer mais nada. Não tem nada mais que eu gostaria de fazer, e é isso o que me mantém, sabe?"

"O GUNS N' ROSES é uma das maiores bandas de todos os tempos. Eles são uma banda que é capaz de mudar o Rock completamente. Apesar do Heavy Metal e Hard Rock já serem grandes, eles poderiam ser responsáveis por fazer as coisas ficarem ainda maiores. Eles têm uma grande base de fãs dedicados. Outra coisa que me impressionou é que os fãs são novos, sabe? A maioria não tinha nem nascido quando o 'Appetite For Destuction' foi lançado!"

Sobre o novo disco de SEBASTIAN BACH, Angel Down:

"Acho que, nas letras, o álbum é muito mais pessoal, lutas e tudo o que está acontecendo no mundo, com as guerras e tal. O disco está perfeito, porque não vai alienar os fãs que o SEBASTIAN tem. Não tem nenhum 'Here I Am' aqui. É um disco muito forte e é moderno o suficiente, sem ser LINKIN PARK, e tem química o suficiente, porque todos cresceram com as coisas velhas, então quando toco, é isso o que sai. Tem algumas baladas, e outras músicas são as coisas mais Metal que ele já fez, o que me deixa feliz."

Sobre o próximo disco de HALFORD, intitulado provisoriamente como "Halford IV":

Metal Mike: "Começamos a trabalhar no novo disco, mas ficou claro que o Rob queria ficar no PRIEST por mais um disco, que eles estão terminando. Vamos terminar de gravar, mas será depois que as datas da turnê do PRIEST já tenham sido acabadas, o que vai ser mais ou menos daqui a um ano e meio, então o novo disco deve sair em 2009, mas vai ser o lançamento do disco e logo depois, turnê. Eu prefiro lançar um disco com o Rob e sair em turnê do que lançar um e deixá-lo nas prateleiras. Eu amo fazer discos que eu sei que as pessoas irão ouvir, e quando eu tocar as músicas ao vivo, as pessoas irão conhecê-las. É a minha recompensa, sabe?"

Leia a entrevista inteira (em inglês) no themetalforge.com.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1707 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Beta defende Axl e AC/DC dos haters virtuais

SlashSlash
Guitarrista explica a influência de Brian May

Guns N RosesGuns N' Roses
Reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron Maiden5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Sobre Mariana Lico

Mariana de Paula Lico, 19 anos, estudante de rádio e tv, conheceu o Whiplash por influência do namorado, que acessava (e ainda hoje acessa) o site diariamente. Após isso, a página se tornou seu guia para tudo o que mais importava em sua vida: o rock n' roll. Por conta de sua extrema facilidade com a língua inglesa, resolveu colaborar com o site traduzindo textos, e cada texto publicado é motivo de orgulho para essa jovem que não se cansa de dizer ao quatro ventos: "Meu texto foi publicado no Whiplash!!!".

Mais matérias de Mariana Lico no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online