Bruce Kulick: "saudades de tocar com o Kiss"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Bruce Kulick concedeu com exclusividade uma breve entrevista antes de subir ao palco do Ópera 1, em Curitiba, para executar clássicos de toda a carreira do KISS. Mesmo sem muito tempo, o músico foi atencioso e opinou sobre o público brasileiro, a banda que acompanhou nos shows que realizou no país e afirmou que gostaria de voltar ao grupo de Gene Simmons e Paul Stanley.

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho

Como foi a turnê brasileira?

Bruce Kulick: "Foi bem legal. É divertido tocar longe de casa e ver que existem fãs apaixonados. O Brasil é um país que tem um sentimento diferente".

Gostaria de voltar a tocar com o Kiss?

Bruce Kulick: "Eu sinto saudades de tocar com o Kiss, mas não posso ficar esperando o telefone tocar. A época foi muito boa. No festival 'Monsters of Rock', que participamos no Brasil, foi muito bacana. O show está marcado na nossa carreira. Não sei quando pode acontecer. Eles estão felizes com a formação atual".

Qual sua opinião sobre o fato de o Kiss voltar a usar as mesmas maquiagens com integrantes diferentes?

Bruce Kulick: "Eles precisam tocar com as maquiagens por causa dos fãs. É o jeito que encontraram para satisfazer a vontade que público tem de ver a banda como era no início".

Qual o disco do Kiss com sua participação você mais gosta?

Bruce Kulick: "É o 'Revenge'. Tem grandes canções e é muito bem tocado. Todos os álbuns são importantes, mas o 'Revenge' tem um ótimo som e demonstrou uma evolução".

Como está o trabalho paralelo (ESP) com o baterista Eric Singer?

Bruce Kulick: "Gosto muito do nosso projeto. Vamos continuar tocando juntos. Nossa agenda tem shows marcados".

O que você achou da banda (Mundo Cao) que esteve ao seu lado na turnê brasileira?

Bruce Kulick: "Os integrantes são bem afinados. Gostei dos arranjos que fizeram para as músicas do Kiss. O resultado foi bom. Tivemos pouco tempo para ensaiar".

O KissKillers.Oficial publicou fotos das apresentações de Bruce no Brasil, confira no link abaixo:

http://kisskillers.oficial.sites.uol.com.br/kulickbrasil.html

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Made in BrazilMade in Brazil
O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Gene SimmonsGene Simmons
"Eric e Tommy revitalizaram a banda"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosGuitarras Feias: O maior acervo da Internet é brasileiro5000 acessosMetal: em vídeo, o riff mais copiado de todos os tempos4031 acessosLemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online