Ted Poley: "O Circo vai pegar fogo no Rio!"
Por Rafael Carnovale
Fonte: Mundo Rock
Postado em 16 de novembro de 2007
O Portal Mundo Rock conversou com o simpático vocalista Ted Poley, que toca dia 18/11 no Circo Voador junto com a banda Firerock. Nesta entrevista abordamos vários assuntos, com um Ted que promete literalmente explodir a casa, em suas próprias palavras!
Mundo Rock – Ted, é sua segunda visita ao Brasil, em menos de 6 meses. Não me lembro nos últimos anos de um artista que tenha feito duas turnês aqui num curto período de tempo. O que você acha disso?
Ted Poley – Cara... maravilhoso! Eu amo o Brasil! O Rio é fantastico. Minha primeira visita aqui me deixou muito feliz. Fiz dois grandes shows por aqui, somado ao também fantastico show em São Paulo. A chance de voltar em menos de 3 meses me animou muito, porque agora tenho o CD "Smile" para promover. Com isso posso fazer um show maior, tocar mais músicas novas, mais coisas do Danger Danger e muitas outras surpresas.
Mundo Rock – Na sua primeira visita você acabou fazendo um show numa casa pequena em Niterói (RJ). Como surgiu essa idéia?
Ted Poley – Excelente pergunta! Foi demais, os caras chegaram e me disseram "vamos levar você para mais um show!". Adorei a idéia... o local era pequeno e foi uma vibração sensacional. Foi um grande show, e isso só fez aumentar minha vontade de voltar.
Mundo Rock – Agora você está excursionando com seu novo CD "Smile". É basicamente um CD de hard-rock anos 80, como você sempre fez em sua carreira. Só que este CD está sendo lançado apenas um ano depois de "Colateral Damage". O que houve?
Ted Poley – É a indústria da música. O primeiro CD funcionou muito bem, e com isso consegui um bom contrato que me permitiu juntar uma galera muito legal e gravar mais músicas. Este tem sido um ano fantástico, e acabei lançando o CD. E a coisa ainda não para por aí, porque o CD do Poley/Rivera, outro projeto que tenho, está pronto e espero que saia ainda este ano. É bom ter esta carreira paralela, já que o Danger Danger não está fazendo muitas turnês e preciso me manter ocupado (RISOS).
Mundo Rock – O hard-rock está vivendo um grande momento neste ano com novos CD`s de bandas como Poison e Winger, além do retorno do Van Halen. O que você acha disso?
Ted Poley – Cara,é um ciclo... as pessoas que cresceram conosco continuam conosco. Todos ficamos de saco cheio da porra do grunge, e foi bom para os fãs poderem voltar a ouvir o que sempre curtiram. Sempre existe um estilo que estará recebendo mais destaque, e agora é a vez do hard-rock! (RISOS).
Mundo Rock – E como estão as coisas com o Danger Danger. Podemos esperar um novo CD para 2008?
Ted Poley – Definitivamente. Estamos trabalhando nisso, só que somos perfeccionistas, logo o CD só sairá quando tivermos um bom tempo em nossos projetos paralelos para prepararmos um bom material, que seja fantástico.
Mundo Rock – Você veio ao Brasil como convidado da banda Firehouse. Como se deu este convite?
Ted Poley – Bom... eu tinha um show agendado aqui. E surgiu a idéia de vir junto com uma banda muito boa que pudesse fazer um grande evento. Bill (Leverty, guitarrista) é um grande amigo meu, e com isso juntamos tudo. Os promotores locais cuidaram de todo o planejamento e aqui estamos. Eles farão o set completo e eu farei um set muito legal, iremos detonar o Circo Voador! (Gargalhadas).
Mundo Rock – Agora você só fará um show no Rio, mas em compensação num local bem maior do que na sua primeira visita, o que podemos esperar?
Ted Poley – Cara... como se fosse o KISS sem maquiagem! (Gargalhadas). Estou vindo com tudo, com uma grande banda de apoio e vamos detonar sem parar. E ainda tem o Firehouse... vai tudo pegar fogo! (Gargalhadas).
Mundo Rock – De fato a banda Masters é muito boa. Pude vê-los abrindo para o Talisman ainda quando se chamavam Snow...
Ted Poley – Eu adoro esses caras... com eles me sinto super a vontade para tocar o que quiser. O novo guitarrista é muito bom e eles ainda convidaram o Bruno (Sá, Allegro) para os teclados, que também é muito gente fina. Eles me impressionaram muito da primeira vez, não só por terem me ajudado, mas pelo show deles em si... penso sinceramente em levá-los para minha turnê na Inglaterra, já que assinei um bom contrato com a Z Records, e faremos alguns shows... acho que são a banda perfeita para me acompanhar.
Mundo Rock – E o que você pode nos falar sobre o "set-list"?
Ted Poley – Cara... acho que terá 50% de meu material solo, músicas do Danger Danger, e algumas surpresas.
Mundo Rock – Ted, obrigado pela entrevista, o espaço é seu!
Ted Poley – Cara... obrigado por me dar essa chance de falar aos brasileiros. Vamos fazer o Circo Voador ficar quente, mas muito quente, o circo vai pegar fogo (RISOS). Passei mais de 8 horas num avião vindo para cá e não me arrependo de nada, estou levando meu merchandise para vocês, iremos tirar fotos, conversar, e ainda tem música no meio. Vamos explodir a casa!
Site Oficial: http://www.tedpoley.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
Wolf Hoffmann admite não ter tanto orgulho de discos do Accept nos anos 1990
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
Porque Roger Waters é mais rico do que David Gilmour? Ambos estavam "falidos" em 1979
A única música gravada pela Legião Urbana que não tem a participação de Renato Russo
O guitar hero do metal que trabalhou no Burguer King para comprar sua primeira Flying V

Ted Poley dá esculacho online em Sebastian Bach após ser destratado
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



