Vintersorg: "música é uma forma séria de arte"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Uamoti, Fonte: SeaOfTranquility.org, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site SeaOfTranquility.org encontrou-se recentemente com o frontman/fundador do VINTERSORG, Andreas Hedlund, para discutir sobre o novo álbum da banda, "Solens Rötter".

Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Nirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

SoT: "Solens Rötter" tem uma miríade de influências diferentes, algum Prog, algum Black Metal, e algum Folk. Você cresceu escutando que tipo de música?

Hedlund: "Eu cresci com várias músicas e vários gêneros. Eu curtia muito Heavy Metal e Rock Sinfônico/Orquestral. Música folk era algo que eu também curtia, e acho que tudo isso junto é o centro de minhas próprias composições; eu sempre curti compor músicas aventureiras. Como eu vejo nossa música como uma forma de arte muito séria, eu realmente tento expressar algo nela sem me preocupar com como as pessoas irão reagir, e isso nos deixa livres para fazermos o que quisermos. Eu também escutava Blues e Jazz na minha juventude, bem como hoje em dia, então eu curto muitos estilos de música, e é por isso que tenho várias bandas".

SoT: Foi difícil terminar este disco, juntamente com o trabalho do BORKNAGAR e seu outros projetos paralelos?

Hedlund: "Não. Eu acho que é tudo uma questão de prioridade. Minha vida é centrada em minha família, minha música e meus estudos. Eu não jogo poker online ou faço outras coisas que acho serem perda de tempo, eu preciso ter retorno de tudo que faço e ponho minha energia em escrever e gravar música. O último álgum do BORKNAGAR foi algo que fluiu naturalmente, visto que eu fui à Noruega gravar os vocais, apesar de eu ter feito as melodias em casa. Mas eu sinto que todas as minhas bandas são necessárias para me fazerem feliz e tranquilo. Eu tenho tantas idéias que quero entrar em uma realidade musical, por isso todas as bandas diferentes".

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse seaoftranquility.org.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Vintersorg"


Geologia: Os 5 lugares mais Metal do planetaGeologia
Os 5 lugares mais "Metal" do planeta


Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Nirvana: Kurt Cobain era meio pau no cu, diz produtorNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor


Sobre Uamoti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Uamoti no Whiplash.Net.

adGoo336