Mustaine: "nova formação me faz muito feliz"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Souza Ferrara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A revista Terrorizer do Reino Unido, recentemente conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine.

3332 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

'Considerando que o MEGADETH é novamente uma banda e, capaz de fazer críticas coerentes com sua música'. Dave, considera isso um comentário justo?

Mustaine: "Que eu sou incoerente? Hahaha! Não, eu concordo, isso realmente soa como uma gravação de uma 'banda'. Vou te dizer uma coisa também: ajuda muito agora que dois grandes amigos estão nela, porque eles têm uma relação e se comunicam muito bem. É muito diferente. Outra noite estávamos fazendo uma refeição e eles fizeram um brinde à mim! Isso é muito legal, sabe? De ter este respeito. É algo que eu nunca tinha tido como experiência."

"Eu nunca estive tão feliz com o line-up do MEGADETH desde o 'Rest In Peace', com muitas pessoas considerando aquela a melhor formação de todas. Eu pessoalmente não acho que era a melhor, mas se referindo a ser uma 'banda' novamente, definitivamente nós temos este sentimento outra vez. Após a saída de David Ellefson, eu enfrentei decisões reais. Eu não estava certo pra onde ir ou não ir. Mas agora a banda me parece muito forte."

Comentários de Mustaine sobre política em suas letras:

Mustaine: "Por um tempo existiam bandas que estavam dando uma volta vestindo camisetas que diziam 'Foda-se o Bush'. Isto realmente não ajuda as crianças a entender nada ou fazer parte do sistema político dos EUA. Eu conheci o presidente, eu o ajudei na legislação e apertei sua mão. E estou orgulhoso disso, sabe? Eu nunca disse às pessoas como votar, eu apenas pedi que eles votassem."

Sobre se é justo dizer que a banda prospera sobre a ameaça de aniquilações (se referindo a guerras):

Mustaine: "Bom, eu acho que as bandas de Metal sempre soam bem quando existe uma atmosfera de crise internacional. É quando os militares conspiram e os soldados recebem mais atenção do que eles normalmente receberiam. Por exemplo, nos EUA, você poderia estar sendo vizinho de um soldado e não olhar para ele uma segunda vez no dia, mas em tempos como estes as pessoas agem mais tipo 'posso te ajudar?'. É realmente fácil valorizar as coisas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3044 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa504 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3507 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
"Incrível guitarrista e compositor", diz Hetfield sobre Mustaine

Michael JacksonMichael Jackson
Filha usa camiseta do Metallica e Megadeth

MegadethMegadeth
Mustaine diz que havia "estranheza" entre ele e Friedman

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"4109 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Sobre Guilherme Souza Ferrara

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online