Mustaine: "nova formação me faz muito feliz"
Por Guilherme Souza Ferrara
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de maio de 2007
A revista Terrorizer do Reino Unido, recentemente conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine.
'Considerando que o MEGADETH é novamente uma banda e, capaz de fazer críticas coerentes com sua música'. Dave, considera isso um comentário justo?
Mustaine: "Que eu sou incoerente? Hahaha! Não, eu concordo, isso realmente soa como uma gravação de uma 'banda'. Vou te dizer uma coisa também: ajuda muito agora que dois grandes amigos estão nela, porque eles têm uma relação e se comunicam muito bem. É muito diferente. Outra noite estávamos fazendo uma refeição e eles fizeram um brinde à mim! Isso é muito legal, sabe? De ter este respeito. É algo que eu nunca tinha tido como experiência."
"Eu nunca estive tão feliz com o line-up do MEGADETH desde o 'Rest In Peace', com muitas pessoas considerando aquela a melhor formação de todas. Eu pessoalmente não acho que era a melhor, mas se referindo a ser uma 'banda' novamente, definitivamente nós temos este sentimento outra vez. Após a saída de David Ellefson, eu enfrentei decisões reais. Eu não estava certo pra onde ir ou não ir. Mas agora a banda me parece muito forte."
Comentários de Mustaine sobre política em suas letras:
Mustaine: "Por um tempo existiam bandas que estavam dando uma volta vestindo camisetas que diziam 'Foda-se o Bush'. Isto realmente não ajuda as crianças a entender nada ou fazer parte do sistema político dos EUA. Eu conheci o presidente, eu o ajudei na legislação e apertei sua mão. E estou orgulhoso disso, sabe? Eu nunca disse às pessoas como votar, eu apenas pedi que eles votassem."
Sobre se é justo dizer que a banda prospera sobre a ameaça de aniquilações (se referindo a guerras):
Mustaine: "Bom, eu acho que as bandas de Metal sempre soam bem quando existe uma atmosfera de crise internacional. É quando os militares conspiram e os soldados recebem mais atenção do que eles normalmente receberiam. Por exemplo, nos EUA, você poderia estar sendo vizinho de um soldado e não olhar para ele uma segunda vez no dia, mas em tempos como estes as pessoas agem mais tipo 'posso te ajudar?'. É realmente fácil valorizar as coisas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
De 40 mil para 9 mil lugares: Sepultura poderia ter evitado choque de realidade?
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
Mastodon se pronuncia sobre ação movida por espólio de Brent Hinds
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Rafael Bittencourt explica por que o Angra voltou a olhar para a fase Andre Matos
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Huey Lewis diz que não ganhou muito dinheiro com música do filme "De Volta Para o Futuro"
Homem assume culpa por flagra em ato libidinoso no show do Guns N' Roses
Palheta de ouro de "Dark Side of the Moon", do Pink Floyd está à venda por R$ 32 mil
A música que coloca Elton John no topo do Rock in Rio 2026, segundo Estadão
Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Bruce Dickinson diz que Iron Maiden rejeitou "Tears Of The Dragon"

As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
Em trecho de nova biografia, Dave Mustaine fala sobre demissão de David Ellefson do Megadeth
David Ellefson diz que o Megadeth não existiria sem ele
Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
O disco do Megadeth que tem algumas das melhores músicas do metal, segundo Scott Ian
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
A curiosa frase que Dave Mustaine gostaria de ver escrita em sua lápide
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



