Em 14/11/1992: John Cascella, tecladista do John Mellencamp Band, é encontrado morto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 14/11/1992: John Cascella, tecladista do John Mellencamp Band, é encontrado morto em seu carro numa estrada em Indiana (EUA), provavelmente devido a um infarto fulminante, aos 45 anos de idade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

A7XA7X
M. Shadows achava que o GNR havia consertado a canção de Bob Dylan

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Rolling StoneRolling Stone
Os 100 melhores álbuns dos anos 2000

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "John Mellencamp"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.