Em 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Foto de registro de Axl Rose na ocasião de sua prisão
Foto de registro de Axl Rose na ocasião de sua prisão

Em 10/02/1998: O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, é detido por policiais no Arizona, acusado de agredir verbalmente um funcionário do Sky Harbor Airport, em Phoenix. Rose xingou e mostrou os punhos a um supervisor que queria verificar a sua mala no check-in. Axl Rose foi preso por volta das 0h45 e solto por volta das 2h.
2432 acessosAllianz: Aerosmith e Bon Jovi estarão em festival com GNR e Who?5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Segundo um porta-voz de Axl Rose, o vocalista, que visitava amigos em Phoenix, colaborava com a segurança, e havia aberto a sua mala, quando um presente, embrulhado em papel-bolha, caiu da mala. Quando Rose tentou pegar o pacote, teria sido avisado para não tocar no mesmo, e a confusão se desenvolvou a partir daí.

Já o sargento Mike Torres, do Departamento de Polícia de Phoenix, informou que Rose se negou a deixar a segurança examinar a sua bagagem de mão, e começou a gritar obscenidades. Rose teria ainda sido avisado várias vezes da possibilidade de ser preso caso não se acalmasse.

Um ano depois o caso foi julgado. Axl foi liberado de prestar tempo na prisão (visto que já havia sido preso por três horas no flagrante) e pagou uma multa de US$500. Axl Rose se declarou culpado por telefone, não podendo comparecer ao julgamento em Phoenix por estar muito ocupado com os detalhes finais da gravação de seu novo álbum, "Chinese Democracy". Isso ocorreu em 1999. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Allianz ParqueAllianz Parque
Aerosmith e Bon Jovi em festival com GNR e The Who?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
O que acontece quando ele aluga o seu apartamento?

Guns N RosesGuns N' Roses
O Grande Assalto à MTV - Parte I

Alice CooperAlice Cooper
"Onde estão os novos Guns N' Roses?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2013
Post de 10 de fevereiro de 2014
Post de 10 de fevereiro de 2015
Post de 11 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

BeatlesBeatles
Homenagens e paródias à capa de "Abbey Road"

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosDimebag Darrell: "Se quiser um idiota para cantar chamo Anselmo"5000 acessosIron Maiden: banda nunca quis virar mais um Motley Crue

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online