Em 09/03/1998: Rob Halford declara que "o metal está morto"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 09 de março de 1998 Rob Halford fez a seguinte declaração à revista Rock Hard da Alemanha: "Para mim, o Metal está morto. Não acontece mais nada de novo no cenário".

Em 2008 em entrevista ao Metal Rules ele comentou sobre a declaração anterior.

"Foi uma coisa absolutamente e completamente idiota o que eu disse. Eu estava emotivo demais naquele dia. Eu estava no tour bus do lado de fora do Hollywood Palladium em L.A., acho que o Two tinha tocado com o Rammstein naquela noite e eu estava com um senso de humor idiota. (risos). Eu disse algo que... você sabe, qualquer um tem o direito de ser idiota e eu fui um completo idiota naquele dia. Eu me desculpei nos anos seguintes por aquele comentário idiota. Eu acho que estava apenas refletindo sobre minha própria situação, frustrações que surgem sobre o que você faz, e eu acho que provavelmente era uma noite de segunda-feira, e eu não gosto muito de segundas-feiras. (risos) Se fosse sexta ou sábado eu estaria com outro humor. Mas neste dia eu estava sendo apenas um rockstar petulante e metido, então foi isso. São águas passadas agora."

Ele ainda comentou várias outras vezes sobre o rock e metal não terem morrido, como no link a seguir.
5000 acessosRob Halford: senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

289 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos376 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1647 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Judas PriestJudas Priest
Baterista de 10 anos tocando o clássico Painkiller

Judas PriestJudas Priest
Downing comenta influências e estilo na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de março de 2016
Post de 09 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

Guns N RosesGuns N' Roses
Comova-se com entrevista perdida de 1988

Sua Banda Favorita Fez Merda?Sua Banda Favorita Fez Merda?
Deixe de ser otário e reconheça

5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosBosón de Higgs: cientista transforma Partícula de Deus em riff5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes‏4836 acessosAbrindo o jogo: entrevista com Edu Falaschi5000 acessosAndroid: os aplicativos mais Rock N' Roll5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online