Em 23/08/1968: Ringo Starr deixa os Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 23/08/1968: Ringo Starr deixa os Beatles. Sua decisão é mantida em segredo e depois de constantes pedidos pelos demais membros, na semana seguinte ele retorna para encontrar sua bateria coberta de flores.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

984 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?308 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro976 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1062 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosMetallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA5000 acessosGuitarristas: os 5 melhores para conhecer as últimas décadas5000 acessosSebastian Bach: cantor relata como perdeu sua casa em 20114491 acessosAcontece: cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online