Em 23/08/1968: Ringo Starr deixa os Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 23/08/1968: Ringo Starr deixa os Beatles. Sua decisão é mantida em segredo e depois de constantes pedidos pelos demais membros, na semana seguinte ele retorna para encontrar sua bateria coberta de flores.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

365 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?2891 acessosOpeth: "Não queremos apenas ser diferentes!"5000 acessosMetal Brasileiro: 10 álbuns que mereciam ser relançados (Parte 1)4217 acessosMashups: Quando as maiores bandas se fundem

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online