Metallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os fãs do METALLICA, Dennis Diaz, e sua esposa, Annette Ortiz-Diaz, criaram uma grande agitação na Internet quando se casaram em 2010. Após fazerem sua entrada como marido e mulher, o casal juntou-se à banda para tocar um cover de “Master of Puppets” do METALLICA, na recepção de seu casamento. O vídeo tornou-se rapidamente um viral.

370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Tanto Dennis quanto Annette são músicos experientes e já tocaram em várias bandas. De acordo com o blabbermouth.net Dennis até mesmo teve uma banda tributo ao METALLICA chamada “Trapped Under Rice”, mostrando sua devoção ao grupo.

Quando o METALLICA estava em San Francisco para alguns shows íntimos, o casal foi convidado para subir no palco da banda. Annete assumiu a bateria enquanto Lars filmava o acontecido, antes de se juntar à música em um segundo kit. A dupla tocou "Blackened’ from" e "…And Justice for All" ao vivo com a banda.

Agora a inspirada família Diaz está de volta com um vídeo muito especial, anunciando o nascimento do seu primeiro filho, Dax Orion Dias. O vídeo começa com Annete grávida atrás da bateria tocando o clássico “Orion” e se encerra com uma feliz nota: “O nascimento de um Deus do Metal.”, mostrando o bebê no hospital, logo após sua chegada.

Parabéns aos fiéis fãs do METALLICA por seu recém chegado filho. Veja os vídeos abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2013
Post de 03 de janeiro de 2013
Post de 03 de janeiro de 2013
Post de 23 de janeiro de 2017

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo276 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?379 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

MetallicaMetallica
E se Kirk Hammett tocasse em outras bandas?

MetallicaMetallica
Casal de fãs dá nome de música da banda ao filho

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online