Motorhead: Fã "troca" de chapéu com Lemmy em Brasília
Por Andrea Peretti
Fonte: Blog do Feras
Postado em 26 de abril de 2011
Histórias de fãs geralmente rendem, são as mais inusitadas situações pra conseguir um instante com seus ídolos. Precisa muitas vezes de sorte. E uma pitada de sagacidade. O Roger "Ruína" é um destes fãs que sabem como chegar no ídolo.. e deixar sua marca.
Ele é vocalista/baixista da banda do Distrito Federal "Tutanno" - http://www.myspace.com/tutanno, cujo release diz: "Banda formada em 2008, com o intuito de fazer um 'genuíno som de macho', com letras diretas e som pesado (feito um golpe de martelo na muleira), mistura diversos estilos musicais - como country, blues, hardcore, hard rock e thrash metal - sob uma única bandeira. As letras abordam temas diversos, geralmente inspiradas em um cotidiano regado a álcool, sexo e rock n' roll. Ou na ressaca do dia seguinte."
Buenas, voltemos ao encontro do Roger com Lemmy. Tudo documentado, como deve ser. Pois ele foi no dia do show (22/04) lá pelas 18h, buscar um autógrafo em frente ao Hotel (o Meliá). Nada de tumulto, uns poucos caras ali, tudo muito na paz, nada de histerias. Vamos deixar o vídeo falar por si mesmo, depois o próprio Roger dá seu recado pro Blog do Feras:
"O show foi foda pacarai, mas acho que o gostinho especial ficou por conta de conhecer os caras pessoalmente. Até entreguei meu chapéu e uma garrafa de cachaça pro Lemmy, no hotel. E vale citar que ele tem um ciúme danado do chapéu. Eu perguntei se poderia usar o chapéu pra foto e ele respondeu com a voz grave:
"JUST FOR A PHOTO!"
Mas foi um momento muito emocionante.
E mais emocionante foi saber que ele gostou do meu presente, e usou meu chapéu depois do show também.
Foda foi o Lemmy falando o lema da minha banda:
"Tutanno até o osso"
Os cara são super gente fina. O Mikkey principalmente, que ainda conversou com a gente que tava ali e tal. O Phil tava apressado, mas é super educado. E o Lemmy é o Lemmy, véi.
Quando ele colocou o meu chapéu, ele entregou o dele pro Roaddie, e eu perguntei se podia usar o dele pra tirar a foto. E ele disse, com a voz rouca:
"SÓ PRA FOTO."
Ele é muito ciumento com o chapéu dele. Esse é o mesmo que já foi roubado e recuperado depois, então o cara tem um zelo danado.
Ele tem uma cabeça grande. Ficou um pouco folgado. Por isso que o meu coube direitinho na cabeça dele. Mas na hora dava pra ver na cara da galera que tava lá, as expressões de:
"Caralho, que bicho sortudo. Puta que pariu".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Roger Waters detona Mick Jagger e diz que astro só pensa no físico e no próprio saldo bancário
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden
O disco que vendeu uma barbaridade e ficou conhecido como o álbum que matou o Britpop
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
Como foi o histórico reencontro de Kiko Loureiro com Luis Mariutti após 25 anos
Audioslave: Tom Morello diz que Rick Rubin quis sair correndo da casa de Chris Cornell
A música do Maiden que Bruce considera a mais desafiadora para cantar ao vivo

Motörhead ganhará exposição no Museu do Punk Rock, em Las Vegas
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
5 clássicos do metal que escondem letras bem menos assustadoras do que o som
De Pretenders até Judas Priest, os 20 melhores discos de 1980, segundo a Louder
Slash: quando Lemmy deu em cima de sua namorada
Dez álbuns que mudaram a história do heavy metal, em lista do canal Ruthless Metal



