Motorhead: Fã "troca" de chapéu com Lemmy em Brasília
Por Andrea Peretti
Fonte: Blog do Feras
Postado em 26 de abril de 2011
Histórias de fãs geralmente rendem, são as mais inusitadas situações pra conseguir um instante com seus ídolos. Precisa muitas vezes de sorte. E uma pitada de sagacidade. O Roger "Ruína" é um destes fãs que sabem como chegar no ídolo.. e deixar sua marca.
Ele é vocalista/baixista da banda do Distrito Federal "Tutanno" - http://www.myspace.com/tutanno, cujo release diz: "Banda formada em 2008, com o intuito de fazer um 'genuíno som de macho', com letras diretas e som pesado (feito um golpe de martelo na muleira), mistura diversos estilos musicais - como country, blues, hardcore, hard rock e thrash metal - sob uma única bandeira. As letras abordam temas diversos, geralmente inspiradas em um cotidiano regado a álcool, sexo e rock n' roll. Ou na ressaca do dia seguinte."
Buenas, voltemos ao encontro do Roger com Lemmy. Tudo documentado, como deve ser. Pois ele foi no dia do show (22/04) lá pelas 18h, buscar um autógrafo em frente ao Hotel (o Meliá). Nada de tumulto, uns poucos caras ali, tudo muito na paz, nada de histerias. Vamos deixar o vídeo falar por si mesmo, depois o próprio Roger dá seu recado pro Blog do Feras:
"O show foi foda pacarai, mas acho que o gostinho especial ficou por conta de conhecer os caras pessoalmente. Até entreguei meu chapéu e uma garrafa de cachaça pro Lemmy, no hotel. E vale citar que ele tem um ciúme danado do chapéu. Eu perguntei se poderia usar o chapéu pra foto e ele respondeu com a voz grave:
"JUST FOR A PHOTO!"
Mas foi um momento muito emocionante.
E mais emocionante foi saber que ele gostou do meu presente, e usou meu chapéu depois do show também.
Foda foi o Lemmy falando o lema da minha banda:
"Tutanno até o osso"
Os cara são super gente fina. O Mikkey principalmente, que ainda conversou com a gente que tava ali e tal. O Phil tava apressado, mas é super educado. E o Lemmy é o Lemmy, véi.
Quando ele colocou o meu chapéu, ele entregou o dele pro Roaddie, e eu perguntei se podia usar o dele pra tirar a foto. E ele disse, com a voz rouca:
"SÓ PRA FOTO."
Ele é muito ciumento com o chapéu dele. Esse é o mesmo que já foi roubado e recuperado depois, então o cara tem um zelo danado.
Ele tem uma cabeça grande. Ficou um pouco folgado. Por isso que o meu coube direitinho na cabeça dele. Mas na hora dava pra ver na cara da galera que tava lá, as expressões de:
"Caralho, que bicho sortudo. Puta que pariu".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Alice Cooper apresenta Anna Cara, nova guitarrista de sua banda
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Ex-guitarrista do Turnstile foi preso por tentar matar o pai do vocalista
AC/DC chama público argentino de "melhor do mundo", segundo Brian Johnson
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
Ex-guitarrista do Turnstile foi preso por tentativa de homicídio
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
Árvore Genealógica do Metal e do Rock
A opinião de Kerry King sobre "The Number Of The Beast", do Iron Maiden
Andreas Kisser: "Essa coisa de roqueiro ter que ser de esquerda é uma grande besteira"


O dia em que Phil Campbell invadiu show do Testament montado em um cavalo
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Phil Campbell já deu rolê de moto peladão por corredor de hotel
O disco ao vivo que fez Phil Campbell querer tocar guitarra - e foi poupado por ladrão
Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister
MTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal



