Motorhead: Fã "troca" de chapéu com Lemmy em Brasília

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andrea Peretti, Fonte: Blog do Feras
Enviar correções  |  Comentários  | 

Histórias de fãs geralmente rendem, são as mais inusitadas situações pra conseguir um instante com seus ídolos. Precisa muitas vezes de sorte. E uma pitada de sagacidade. O Roger "Ruína" é um destes fãs que sabem como chegar no ídolo.. e deixar sua marca.

4701 acessosPhil Campbell: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Ele é vocalista/baixista da banda do Distrito Federal "Tutanno" - http://www.myspace.com/tutanno, cujo release diz: "Banda formada em 2008, com o intuito de fazer um 'genuíno som de macho', com letras diretas e som pesado (feito um golpe de martelo na muleira), mistura diversos estilos musicais - como country, blues, hardcore, hard rock e thrash metal - sob uma única bandeira. As letras abordam temas diversos, geralmente inspiradas em um cotidiano regado a álcool, sexo e rock n' roll. Ou na ressaca do dia seguinte."

Buenas, voltemos ao encontro do Roger com Lemmy. Tudo documentado, como deve ser. Pois ele foi no dia do show (22/04) lá pelas 18h, buscar um autógrafo em frente ao Hotel (o Meliá). Nada de tumulto, uns poucos caras ali, tudo muito na paz, nada de histerias. Vamos deixar o vídeo falar por si mesmo, depois o próprio Roger dá seu recado pro Blog do Feras:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"O show foi foda pacarai, mas acho que o gostinho especial ficou por conta de conhecer os caras pessoalmente. Até entreguei meu chapéu e uma garrafa de cachaça pro Lemmy, no hotel. E vale citar que ele tem um ciúme danado do chapéu. Eu perguntei se poderia usar o chapéu pra foto e ele respondeu com a voz grave:

"JUST FOR A PHOTO!"

Mas foi um momento muito emocionante.

E mais emocionante foi saber que ele gostou do meu presente, e usou meu chapéu depois do show também.

Foda foi o Lemmy falando o lema da minha banda:

"Tutanno até o osso"

Os cara são super gente fina. O Mikkey principalmente, que ainda conversou com a gente que tava ali e tal. O Phil tava apressado, mas é super educado. E o Lemmy é o Lemmy, véi.
Quando ele colocou o meu chapéu, ele entregou o dele pro Roaddie, e eu perguntei se podia usar o dele pra tirar a foto. E ele disse, com a voz rouca:

"SÓ PRA FOTO."

Ele é muito ciumento com o chapéu dele. Esse é o mesmo que já foi roubado e recuperado depois, então o cara tem um zelo danado.

Ele tem uma cabeça grande. Ficou um pouco folgado. Por isso que o meu coube direitinho na cabeça dele. Mas na hora dava pra ver na cara da galera que tava lá, as expressões de:
"Caralho, que bicho sortudo. Puta que pariu".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

909 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder747 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2158 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
E Lemmy se foi...

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

LemmyLemmy
"Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosSpotify: os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosAnthrax: "Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Andrea Peretti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online