Motorhead: Fã "troca" de chapéu com Lemmy em Brasília

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Andrea Peretti, Fonte: Blog do Feras
Enviar correções  |  Comentários  | 

Histórias de fãs geralmente rendem, são as mais inusitadas situações pra conseguir um instante com seus ídolos. Precisa muitas vezes de sorte. E uma pitada de sagacidade. O Roger "Ruína" é um destes fãs que sabem como chegar no ídolo.. e deixar sua marca.

850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

Ele é vocalista/baixista da banda do Distrito Federal "Tutanno" - http://www.myspace.com/tutanno, cujo release diz: "Banda formada em 2008, com o intuito de fazer um 'genuíno som de macho', com letras diretas e som pesado (feito um golpe de martelo na muleira), mistura diversos estilos musicais - como country, blues, hardcore, hard rock e thrash metal - sob uma única bandeira. As letras abordam temas diversos, geralmente inspiradas em um cotidiano regado a álcool, sexo e rock n' roll. Ou na ressaca do dia seguinte."

Buenas, voltemos ao encontro do Roger com Lemmy. Tudo documentado, como deve ser. Pois ele foi no dia do show (22/04) lá pelas 18h, buscar um autógrafo em frente ao Hotel (o Meliá). Nada de tumulto, uns poucos caras ali, tudo muito na paz, nada de histerias. Vamos deixar o vídeo falar por si mesmo, depois o próprio Roger dá seu recado pro Blog do Feras:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"O show foi foda pacarai, mas acho que o gostinho especial ficou por conta de conhecer os caras pessoalmente. Até entreguei meu chapéu e uma garrafa de cachaça pro Lemmy, no hotel. E vale citar que ele tem um ciúme danado do chapéu. Eu perguntei se poderia usar o chapéu pra foto e ele respondeu com a voz grave:

"JUST FOR A PHOTO!"

Mas foi um momento muito emocionante.

E mais emocionante foi saber que ele gostou do meu presente, e usou meu chapéu depois do show também.

Foda foi o Lemmy falando o lema da minha banda:

"Tutanno até o osso"

Os cara são super gente fina. O Mikkey principalmente, que ainda conversou com a gente que tava ali e tal. O Phil tava apressado, mas é super educado. E o Lemmy é o Lemmy, véi.
Quando ele colocou o meu chapéu, ele entregou o dele pro Roaddie, e eu perguntei se podia usar o dele pra tirar a foto. E ele disse, com a voz rouca:

"SÓ PRA FOTO."

Ele é muito ciumento com o chapéu dele. Esse é o mesmo que já foi roubado e recuperado depois, então o cara tem um zelo danado.

Ele tem uma cabeça grande. Ficou um pouco folgado. Por isso que o meu coube direitinho na cabeça dele. Mas na hora dava pra ver na cara da galera que tava lá, as expressões de:
"Caralho, que bicho sortudo. Puta que pariu".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1247 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Phil Campbell conta sobre sua entrada na banda

MotörheadMotörhead
"O metal é um filho bastardo do Rock n' Roll"

MotorheadMotorhead
Filme de humor negro com Lemmy no papel de espião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

5000 acessosMotorhead: Lemmy responde perguntas dos fãs5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosMad Max: inspirando W.A.S.P., Violator, Biohazard e outros4337 acessosMax Cavalera: mais histórias insanas de sua autobiografia5000 acessosBlender: revista elege os mais malucos da música

Sobre Andrea Peretti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online