Alex Skolnick (Testament) fala como o Metallica revolucionou o Thrash Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

O site UGO.com publicou em outubro de 2008 uma série de depoimentos de renomados músicos, sobre a importância e influência do METALLICA em suas vidas e carreiras. Confira abaixo o depoimento de Alex Skolnick (guitarrista do TESTAMENT).

4590 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

"O METALLICA pegou o som thrash de bandas de garagem como VENOM e MOTORHEAD, o limpou e deu a eles uma afiada precisão. isso foi particularmente fácil de observar em 'Ride the Lightning' e 'Master of Puppets', onde nos mostraram que este tipo de metal podia ter linhas de vocais melódicos, harmonias de guitarra e riffs de base que eram tão excitantes e sofisticados quanto qualquer solo. A guitarra base de Hetfield - tão influente quanto a guitarra solo de Van Halen - e os licks e variações de bom-gosto construídos em torno dos riffs e vocais, se combinaram para formar uma máquina que não podia ser parada, e que foi uma grande influência para as novas bandas, como nós."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2016

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

MetallicaMetallica
Baixista do Primus relembra teste em 1986

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19923498 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online