A fraude que levou os Beatles ao topo das paradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo boatos, a primeira vez que os Beatles apareceram nas paradas britânicas foi em virtude de uma fraude. O próprio empresário Brian Epstein teria comprado as primeiras dez mil cópias do compacto "Love Me Do" a fim de que os Beatles imediatamente tivessem uma boa venda e despertassem a atenção do público e de gravadoras maiores.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

10 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney742 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada727 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha147 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos396 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Whiplash.NetWhiplash.Net
Assista palestra do criador do site no TEDx

5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda4077 acessosRichie Kotzen: suas influências, Mr Big, projetos, e mais5000 acessosRammstein: "Uma vez por semana, nós vamos a um psiquiatra"5000 acessosMetallica: "Esqueçam a grana, garotos", diz Robert Trujillo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online