A fraude que levou os Beatles ao topo das paradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo boatos, a primeira vez que os Beatles apareceram nas paradas britânicas foi em virtude de uma fraude. O próprio empresário Brian Epstein teria comprado as primeiras dez mil cópias do compacto "Love Me Do" a fim de que os Beatles imediatamente tivessem uma boa venda e despertassem a atenção do público e de gravadoras maiores.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

74 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3254 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

BeatlesBeatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Christian BaleChristian Bale
Ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

5000 acessosFodástico: veja Kerry King em comercial para a Jagermeister5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl1216 acessosVício em Vinil: o enorme acervo do crítico inglês Peter Paphides5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosIron Maiden: Plebe Rude faz uma sutil homenagem à banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online