Briga de João Gordo e Dado Dolabella cai na rede

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Tourinho, Fonte: MTV OVerdrive
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site MTV OVERDRIVE (uma espécie de Youtube da MTV) disponibilizou o famigerado vídeo da briga entre o cantor e apresentador João Gordo e o "ator" global Dado Dolabella. Como era de se esperar o vídeo rapidamente caiu também no YouTube e no Google Video.

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

Clique aqui para acessar o site MTV Overdrive

Pra assistir o vídeo no site da MTV, clique no link acima e depois no botão Play. O site MTV Overdrive disponibilizou o vídeo em partes.

No vídeo gravado para o programa Gordo A-Go-Go alguns anos atrás, João Gordo e o ator global Dado Dollabela inicialmente trocam gracejos, logo adiante pesados insultos, e depois por pouco não se agridem fisicamente, com direito a ameaças com um porrete, machadinha e corrente (que Dado havia levado, aparentemente por brincadeira, para a entrevista) e pedaços de uma mesa de vidro quebrada.

A versão do vídeo disponibilizado no MTV overdrive é bastante superior à versão editada que vazou no You Tube e outros sites de trocas, mostrando a visão de outras câmeras e ângulos não disponíveis na versão editada.

Clique aqui para acessar o site MTV Overdrive

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Brigas"

Ace FrehleyAce Frehley
Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?

Skid RowSkid Row
Bolan: "Fique claro... nós despedimos Sebastian Bach!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A visão de Thunderstick sobre o vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online