João Gordo: cantor divulga suposto anúncio de machado original de Dado Dolabella
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 28 de janeiro de 2020
O vocalista e apresentador João Gordo (Ratos de Porão) chamou atenção nas redes sociais ao divulgar um suposto anúncio bastante curioso em suas redes sociais. O cantor publicou uma captura de tela do que seria a venda online do machado original que o ator Dado Dolabella usou ao participar do programa "Gordo a Go-Go", na MTV, em 2003.
A imagem mostra um machado que é descrito da seguinte forma: "Machado Dado Dolabella João Gordo Entrevista 2003 Original Colecionador Raridade". O objeto estaria sendo vendido por meio do Mercado Livre pelo preço de R$2.799,99, além do custo adicional de R$ 31,90 para transporte ao comprador.
João Gordo divulgou a foto e, como não poderia deixar de ser, brincou com a situação na legenda. "Uma bagatela! #somedaquisomedaquisomedaqui", escreveu, com hashtag em menção à célebre frase que proferiu no meio da confusão.
Dado Dolabella protagonizou a entrevista mais curiosa do programa "Gordo a Go-Go". O ator levou armas brancas para a atração e, após ser alvo de piadas e provocações de João Gordo, decidiu mostrar os artefatos para intimidá-lo.
Os dois trocaram ofensas e seguranças precisaram intervir para impedir que os dois brigassem fisicamente. Na época, o programa não chegou a ser veiculado na TV, porém, cerca de 3 anos depois, a MTV divulgou a filmagem em seu portal MTV Overdrive.
Na ocasião em que o vídeo foi divulgado no MTV Overdrive, João Gordo fez críticas à emissora por divulgar a filmagem sem consultá-lo. "É evidência para o cara [Dado Dolabella], não é pra mim. É o que ele quer. Foda-se MTV, foda-se Dado Dolabella", afirmou.
Relembre:
ATUALIZAÇÃO: A fonte da montagem com o machado à venda foi o twit abaixo.
A treta de João Gordo e Dado Dolabella
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
Marcelo Barbosa rebate crítica sobre Angra: Alguém pagou pelo hiato?
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
São Paulo pode ter mega show como Copacabana; Stones, U2 e Foo Fighters são cotados

João Gordo é ameaçado por ator global em programa
João Gordo: o incidente com Wanessa Camargo que motivou postura de Dado Dolabella na TV
O motivo da treta com João Gordo segundo Dado Dolabella
Casemiro reage à briga de João Gordo e Dado Dolabella: "Parece um treino do Flamengo!
Planet Hemp é daquelas bandas necessárias e que fará falta
O encontro digno de quinta série de João Gordo e Clemente com um diretor da Rede Globo


